Filipe Lucas Publicado Setembro 7, 2010 Publicado Setembro 7, 2010 Boas comprei spirulina para os meus ancistrus bebés que comprei a um colega aqui no fórum, mas gostava que me dissessem que outros peixes o comem prque tenho três aquários e se não comerem excuso de estar a dar à toa. Por exemplo, tenho bótias palhaço, tenho também um sinodontis eupterus entre outros como coridoras, discus, mollys guppies ottos... obrigado. Citar
hugo feio Publicado: Setembro 7, 2010 Publicado: Setembro 7, 2010 Spirulina em pó ? Pastilhas ? Flocos ? Granulado ? Citar
Tânia Filipa Publicado: Setembro 7, 2010 Publicado: Setembro 7, 2010 (editado) Sim, é mais fácil para te ajudar-mos. Editado Setembro 7, 2010 por Tânia Filipa Citar
exman Publicado: Setembro 7, 2010 Publicado: Setembro 7, 2010 Também uso pastilhas de spirulina de vez em quando e todos os meus peixes as comem. Tenho Guppys,Mollys,Neons, 1 Otto,... Cumprimentos Citar Renato Ferreira Santa Maria da Feira/Aveiro
hugo feio Publicado: Setembro 7, 2010 Publicado: Setembro 7, 2010 Pode dá-las a peixes-gato, camarões etc. Qualquer peixe aceita facilmente a spirulina, mas visto que está em forma de pastilhas os peixes-gato, camarões e outros peixes de natação baixa, serão os 1ºs a comer, mas é normal, outros peixes irem dar umas dentadinhas também ás pastilhas Citar
exman Publicado: Setembro 7, 2010 Publicado: Setembro 7, 2010 Se não quiseres que a pastilha vá ao fundo, pressiona-a contra o vidro do aquário que ela fica lá agarrada e assim os peixes podem lá ir comer. Cumprimentos Citar Renato Ferreira Santa Maria da Feira/Aveiro
hugo feio Publicado: Setembro 7, 2010 Publicado: Setembro 7, 2010 Se não quiseres que a pastilha vá ao fundo, pressiona-a contra o vidro do aquário que ela fica lá agarrada e assim os peixes podem lá ir comer. Cumprimentos Depende do formato das pastilhas Citar
Quo Publicado: Setembro 7, 2010 Publicado: Setembro 7, 2010 podes dar a toda a tua fauna de fundo, eu dou pastilhas com spurina desde a ciclideos boca de fogo, a corys, ancistrus e outros Ls, e todos os invertebrados de camarões a caranguejos. Citar
Recommended Posts