Trovador_Glg Publicado Setembro 7, 2010 Publicado Setembro 7, 2010 Boa tarde, precisava de uma ajuda. Alguém me consegue identificar o que é isso que esta na foto Obrigado http://img709.imageshack.us/img709/8755/260820101009.jpg
Verissimo Publicado: Setembro 7, 2010 Publicado: Setembro 7, 2010 Assim é melhor: Feedback das minhas vendas Aqui
Hugo Costa Coelho Publicado: Setembro 8, 2010 Publicado: Setembro 8, 2010 Parecem ser palythoas, mas faz uma pesquisa pelo nome, se não for tenta colocar uma foto melhor porque podem também ser majanos e neste caso tens de os eliminar muito rápido
Trovador_Glg Publicado: Setembro 8, 2010 Autor Publicado: Setembro 8, 2010 Obrigado Hugo pela resposta. Pesquisando no google, é mais parecido com as palythoas, mas hoje a noite tiro umas fotos melhores e depois deixo aqui.
Trovador_Glg Publicado: Setembro 13, 2010 Autor Publicado: Setembro 13, 2010 Peço desculpa por este tempo, mas so consegui mesmo agora, peço desculpa pela qualidade das fotos, mas torna-se difícil tirar com qualidade, não sou bom fotografo Uploaded with ImageShack.us e isto sabem o que é? Uploaded with ImageShack.us Obrigado David
André Silvestre Publicado: Setembro 15, 2010 Publicado: Setembro 15, 2010 Boas David, Continua a ser difícil dar uma certeza pelas fotos mas a julgar pela estructura e cor do bicho, eu diria que são Majanos. Como o Hugo disse, a confirmar-se convém removê-las quantos antes. Abraço, André
Trovador_Glg Publicado: Setembro 15, 2010 Autor Publicado: Setembro 15, 2010 Boas David, Continua a ser difícil dar uma certeza pelas fotos mas a julgar pela estructura e cor do bicho, eu diria que são Majanos. Como o Hugo disse, a confirmar-se convém removê-las quantos antes. Abraço, André Para remover posso utilizar aquele método de uma seringa com kalk para cima deles?
Hugo Costa Coelho Publicado: Setembro 28, 2010 Publicado: Setembro 28, 2010 Para remover posso utilizar aquele método de uma seringa com kalk para cima deles? Sim podes e deves o quanto antes, se eles voltarem faz de novo... se só tiverem numa pedra remove a pedra do aquário coze a pedra e volta a por no aquario
Recommended Posts