miguel. Publicado Setembro 6, 2010 Publicado Setembro 6, 2010 (editado) Boas, Gostava de saber quais são as espécies dos meus ancistrus... Galeria completa em Galeria ancistrus- clique aqui.. Espero que me ajudem,obrigado. Editado Setembro 7, 2010 por miguel. Cumprimentos, Miguel
tukamen Publicado: Setembro 6, 2010 Publicado: Setembro 6, 2010 Link incorrecto Artur Cordeiro @ Tukamen A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras.
oscarino Publicado: Setembro 7, 2010 Publicado: Setembro 7, 2010 faz outro upload! Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo
miguel. Publicado: Setembro 7, 2010 Autor Publicado: Setembro 7, 2010 Boas, O post já foi actualizado, espero que me ajudem...obrigado Cumprimentos, Miguel
tukamen Publicado: Setembro 7, 2010 Publicado: Setembro 7, 2010 Boas, eu penso que seja o Ancistrus cf cirrhosus podes ver aqui as fotos e comparar: http://www.planetcatfish.com/catelog/speci...p?species_id=49 mas espera por mais opiniões. Artur Cordeiro @ Tukamen A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras.
mrross Publicado: Setembro 7, 2010 Publicado: Setembro 7, 2010 (editado) Boas Iguaizinhos aos meus (ou melhor-ás minhas lol) Tenho duas tal e qual as da foto que postaste e tambem penso que sejam cf chirrosus. se vires no link que puseram aí as fotos das fêmas são tal e qual. Creio que só os macho é que têm os "espinhos" no nariz. Mas espera por mais opiniões. Aqui fica uma foto de um dos meus ancistrus para comparação Ps: vou seguir este tópico de perto que ainda descubro algo mais sobre os meus "bocas". Abraço Editado Setembro 7, 2010 por mrross BlackStone Lake
Recommended Posts