Filipe Lucas Publicado Setembro 6, 2010 Publicado Setembro 6, 2010 Olá preciso de saber se os camarões neste caso os reds se aguentam tratamento com Esha 2000.Tirei as ampulárias, mas os reds é muito dificil e são muitos. Estou a fazer tratamento a uns guppies.
hugo feio Publicado: Setembro 6, 2010 Publicado: Setembro 6, 2010 Viva, Não é indicado o uso de esha2000 e de outros tantos medicamentos com invertebrados, dada a sua sensibilidade, porém o resultado do tratamento com invertebrado por variar de experiência para experiência, e de espécie para espécie. Porém os Neocaridina heteropoda var. 'red' são uma espécie algo resistente, e desde que o tratamento seja cuidadosamente aplicado e seguido á letra é espectável que não hajam baixas da parte de red cherry, talvez apenas de indivíduos debilitados ou fragilizados.
sarapintas Publicado: Setembro 18, 2010 Publicado: Setembro 18, 2010 Boas, eu já usei e não tive problemas, com ampulárias, red, crs,cbs e tylos. cumps CumpsPedro Silva
hrrdpt Publicado: Setembro 19, 2010 Publicado: Setembro 19, 2010 Olá preciso de saber se os camarões neste caso os reds se aguentam tratamento com Esha 2000.Tirei as ampulárias, mas os reds é muito dificil e são muitos. Estou a fazer tratamento a uns guppies. os meus foram todos ao ar...
Recommended Posts