Ryan Publicado Setembro 6, 2010 Publicado Setembro 6, 2010 (editado) Boas Este é o meu primeiro aquario comprei um daqueles Kit ja completo mas como podem ver nas Fotas eu ja arranquei a BioBox porque era difiçil de limpar e coloquei antes um filtro de pendurar por ser mais practico para as limpezas. Eu sei que o Aquario é muito pequeno mas por agora não tenho dinheiro para mais ... a crise chega a todos .... Aqui ficam os dados: Setup : Aquario 54 litros da Aquatlantis Substrato: Pedrinhas naturais ( comprado na loja ) Iluminação: Lampada branca 10 Watts ( original ) Filtragem: Aquapro 700L / 10 Watts ( comprado na Pet4you ) Aquecimento: Termostato 50 Wt ( original ) Peixes de Agua doçe: Kinguios cor de laranja e peixe Telescopio Preto Alimentação: Cereais Tetra Podem comentar, dar dicas ou sugestões . Editado Setembro 6, 2010 por Ryan Citar Agradeço a quem me poder emprestar um de 100 L ...
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 6, 2010 Publicado: Setembro 6, 2010 As dicas que posso dar é que tentes arranjar um novo lar para esses lindos peixes, pois eles precisam de muita água, comem muito e como tal sujam muito e crescem muitoooo. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
columbia Publicado: Setembro 6, 2010 Publicado: Setembro 6, 2010 Boas. Esse cubiculo para esses peixes e uma tortura. No minimo precisas de 300 ou mais litros para manteres esses peixes com qualidade. Cumps Citar BB
celsoslec Publicado: Setembro 6, 2010 Publicado: Setembro 6, 2010 Viva, como já te foi dito esses peixes (como podes ver) crescem muito para esse aquário. Tenta arranjar um novo dono para eles e inicia-te na água quente visto teres o material necessário. Qualquer coisa apita (somos quase vizinhos). cumprimentos Citar Como Tudo Começou Nano 18l Invertebrados - Desactivado Novo Projecto 162l Duplo Cubo
Ryan Publicado: Novembro 2, 2010 Autor Publicado: Novembro 2, 2010 (editado) So para avisar que amanha vou devolver os peixes a loja. A loja onde vou entregar chama-se Mr. Dog fica situada em espinho na Rua 26 (Esquina com a R. 31) e vende varios animais de estimação (em espeçial peixes Tartarugas e Aquarios entre outros aquaticos). quem quiser os Peixes que va la buscar são varios espeçies que estão em exposição. :D Editado Novembro 2, 2010 por Ryan Citar Agradeço a quem me poder emprestar um de 100 L ...
Jamal Publicado: Novembro 2, 2010 Publicado: Novembro 2, 2010 Boas, fazes bem e como já foi dito inicia-te na agua quente tens montes de informação aqui no forum, e qualquer dúvida das uma "apitadela" o que não falta aqui é gente para ajudar. Abraço. Citar
Recommended Posts