nscm Publicado Dezembro 30, 2004 Share Publicado Dezembro 30, 2004 ois arranjei um betta ha uns dias e qd o meti no aqua ele pareceu-meum pco esquesito... na altura não estranhei mto pois ele tinha acabado de xegar e na loja onde ele estava (n sei porkê) puseram-no num aqua c outro betta... desde lá para ca ele esta cda vez mais parado... n consigo perceber porquê... primeiro ficava em cima do filtro, no dia seguinte começou a esconder-se num buraquinho e agora esta à superficie num canto do aqua nem se mexe!! o meu ph está a 7.5 o q para bettas é um pouco alto mas n me parece que seja so isso!!.... alguem tem ideia do q possa ser?! obg xauz Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Janeiro 2, 2005 Share Publicado: Janeiro 2, 2005 É normal... São pxs de poça é normal estrem parados em relação aos outros peixes Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Curujinha Publicado: Janeiro 2, 2005 Share Publicado: Janeiro 2, 2005 A que temperatura está a agua? Adopta-me! www.companhiadosanimais.com/forum/index.php Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Filipe Publicado: Janeiro 2, 2005 Share Publicado: Janeiro 2, 2005 Ele come? Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nscm Publicado: Janeiro 3, 2005 Autor Share Publicado: Janeiro 3, 2005 ois a temperatura da agua esta nos 27º e ele come ... não me parece q ele tenha alguma problema as cores estão boas e tudo me parece bem!!.. hoje ja esta melhor mas ainda assim axo muito parado!.. xauz Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nscm Publicado: Janeiro 7, 2005 Autor Share Publicado: Janeiro 7, 2005 ois acabei d tirar o meu betta do aquario morreu esta manha... obg pla ajuda xauz Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AntonioFerrao Publicado: Janeiro 7, 2005 Share Publicado: Janeiro 7, 2005 tenho pena.. infelizmente ng te ajudou pelos visto.. mas nao desistas. tenho de confessar k ja me aconteceu o meu uma vex.. e mais umas kuantas a um amigo mas tb te digo k nessa altura pouco ou nada percebia de aquariofilia.. não te vou dizer k o betta eh um peixe sensivel qd se le em todo o lado o contrario, vejo-os em agua fria na boa.. as vezes parece mm k tao a morrer nas lojas ate da pena mas vao.-se aguentando.. não te vou tentar dar explicaçoes para o k aconteceu mas se disseres k aquario tens (setup), que peixes la tens etc. talvex alguem que perceba mais de bettas te possa ajudar pq nunca explorei mto conhecimento sobre esse peixe. http://tadechuvalafora.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
spykeee Publicado: Janeiro 7, 2005 Share Publicado: Janeiro 7, 2005 Eu tenho um betta há 1 ano e meio e teve sempre na maior. Já 2 meus amigos que também compraram nao os conseguiram manter no aquario por mais que 2 semanas. São peixes bastante resistentes, mas por vezes morrem subitamente sem causa aparente. É verdade que são peixes estremamente parados, o meu pareçe que está sempre a dormir só acorda pa comer .... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zefish Publicado: Janeiro 10, 2005 Share Publicado: Janeiro 10, 2005 o meu parece um louco desde que lhe juntei 2 femeas tenho-o num plantado de 60Cm. agora passa a vida a perseguir infrutiferamente os nariz-de-bebado e os tanichtis albonubes. Parece um pavão. Vamos la a ver se não tenho que o separar... Um Abraço Zé Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts