João Pedro Palma Publicado: Setembro 6, 2010 Share Publicado: Setembro 6, 2010 (editado) Olá Pedro! Antes de mais muitos parabéns pela montagem! Está muito agradável e também se assemelha muito com os rios Amazónicos. Depois gostava de fazer uns pequenos reparos, ou criticas construtivas como disseste. Eu não sei onde arranjaste esses troncos (que são fantásticos) mas se calhar tentaria arranjar mais uns poucos e tornar a zona enraizada ainda mais densa de troncos. Mais densa e mais "obscura", que os discus iam adorar! Além disto, eu possivelmente teria colocado as plantas do lado oposto... Colocava mais troncos e deixava a zona dos troncos apenas com folhas secas, talvez com a lotus ou nenúfar nas periferias, para dar aquela ideia de margem enraizada do rio, tipo mangal. E do outro lado (lado descoberto) colocaria as plantas e colocaria poucas ou mesmo nenhuma. Também te diria que colocava mais folhas secas, para perfazer uma camada mais uniforme e não se ver tanto a areia mas já sei que as estás a preparar E para finalizar, queria te só deixar umas perguntas e um pedido: Porque usaste tanta areia? Que tipo de areia é? Usaste fertilizante? E coloca a fauna do aquário quando puderes! Mais uma vez os meus parabéns! Está um biótopo Amazónico muito bom! Abraço Editado Setembro 6, 2010 por João Pedro Palma Citar 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts