Filipe Simões Publicado: Setembro 8, 2010 Publicado: Setembro 8, 2010 Ficar com 10cm ou 20cm de móvel livre não te vai servir de muito, tenho a certeza que não vais querer colocar nada à frente. Citar DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
DownTownDog Publicado: Setembro 8, 2010 Autor Publicado: Setembro 8, 2010 sim, actualmente as medidas finais ficaram em 100x40x40 já o tinha mandado fazer mas ainda fui a tempo de alterar será fabricado com vidro de 8mm Citar
Filipe Simões Publicado: Setembro 8, 2010 Publicado: Setembro 8, 2010 Assim ficas mais à vontade em termos do que podes fazer com o hardscape. Citar DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
DownTownDog Publicado: Setembro 13, 2010 Autor Publicado: Setembro 13, 2010 Ora boas, Já recebi o aquário agora precisava de alguns conselhos.. Primeiro que tudo vai ser um aquário plantado, preciso de sugestões para a Iluminação (que tipo de iluminação utilizar, quantos lumens, quantos k´s, etc...) Assim que poder posto fotos do aquário já no movél. Abraço Citar
DownTownDog Publicado: Setembro 16, 2010 Autor Publicado: Setembro 16, 2010 Ora Boas, Tal como prometido aqui ficam algumas fotos do meu aquario acabadinho de chegar A calha de Iluminação esta em fase de iniciação mto mto precoce... Fotos do reforço que por segurança coloquei no movel Continuo a aguardar proposta para fauna e flora do mesmo Abraço Citar
Rui Galrão Publicado: Setembro 17, 2010 Publicado: Setembro 17, 2010 muito bem.. em relação aos reforços.. sim é melhor q nada, mas eu optaria por uma travessas ao todo comprimento.. Citar O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby
DownTownDog Publicado: Setembro 17, 2010 Autor Publicado: Setembro 17, 2010 as travessas em todo o comprimento é algo que tambem não esta fora de questão, mas julgo que com este reforço e os que coloquei na traseira do movel já deve aguentar, de qualquer modo se começar a notar que a madeira esta a ficar ovalizada aí sim coloco travessas ao comprido Citar
Recommended Posts