Yuri Peron Publicado Setembro 4, 2010 Publicado Setembro 4, 2010 Por favor, me digam o que posso fazer! dou comida uma vez por dia ou 2. meu plati macho está com uma barriga(não cresce dos lados, só o tamanho). A pouco vi umas minhoquinhas pequenininhas no aquário, estou com medo que seja algum parasita que est´na barriga dele. se eu consiguir, ponho fotos. agradeço as respostas. O que pode ser? O que fazer, então? Citar
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 4, 2010 Publicado: Setembro 4, 2010 Verifica se tem escamas levantas. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Yuri Peron Publicado: Setembro 6, 2010 Autor Publicado: Setembro 6, 2010 fui ver. não as tem. então não é parasita? parece que está grávido. (eu sei que não está, não sou tão iniciante assim ) Citar
exman Publicado: Setembro 6, 2010 Publicado: Setembro 6, 2010 (editado) É bem possível. No entanto umas fotos ajudavam. Ou então na secção dos víviparos. Cumprimentos Editado Setembro 7, 2010 por exman Retirar quote desnecessário. Utilizem o botão "ADIC. RESPOSTA" e não o botão "RESPONDER". Ass. HRS Citar Renato Ferreira Santa Maria da Feira/Aveiro
JCalheiros Publicado: Setembro 6, 2010 Publicado: Setembro 6, 2010 Boas, efectivamente assim é pouca informação para se poder fazer uma avaliação do que possa ter o peixe... Umas fotos ajudavam... abraço Citar
Recommended Posts