angellzg3 Publicado Setembro 3, 2010 Publicado Setembro 3, 2010 Comprei uma série de peixes e esse é o único que não sei nada sobre ele. Alguém saberia me ajudar Eles se movimentam muito rápido como os paulistinhas, mas eu não sei nada sobre eles Desde já agradeço a ajuda dos mais experientes. ______________________________________________________________________________ Samuel Alves
Simão Santos Publicado: Setembro 3, 2010 Publicado: Setembro 3, 2010 (editado) Boas eu cá acho que se trata de um Brachydanio albolineatus (dánio-perola) http://aquaworld.netfirms.com/Cyprinoidae/...lbolineatus.htm tambem acho que não deves adquirir peixes sem conheceres a espécie, e por consequinte as suas necessidades, não é boa politica Cumps espero ter ajudado Editado Setembro 3, 2010 por Simaox7
angellzg3 Publicado: Setembro 3, 2010 Autor Publicado: Setembro 3, 2010 Obrigado pela ajuda de vcs dois. Realmente se trata de um Danio Pérola. ______________________________________________________________________________ Samuel Alves
Recommended Posts