Recommended Posts

Publicado

ola pessoal preciso de ajuda ja tenho um filtro com massas filtrantes esponjas e la mas agora quero colocar outro o que devo colocar massas ?????la??????e o que eu pretendia era colocar a agua mais cristalina e limpa ,sera que posso colocar o futuro filtro so a trabalhar de noite??????preciso de muita ajuda ,obrigado a quem me ajudar

Paulo Alves

Publicado:

Boas

Desculpa a pergunta, mas não entendo a necessidade de ter um filtro a trabalhar em part-time. Ou é full-time ou então traz pouco valia.

Coloca o setup do penico, que a ajuda aparece!

Um abraço

Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~

cbbe53153cc6dac6ec27f68626f7cdd2u23a21.png

Publicado:

aquario tanganica de 1,20*50*50,com valisnerias,xistos e rochas calcarias de peixes tenho tropheus red morilo,multis e um leleupi,iluminaçao tenho duas pll36w o filtro que tenho é o eheim

Paulo Alves

Publicado:

Porque não colocar as massas que vêm com o filtro novo?

Poderás (não sei se o farás) comprar o mesmo modelo de filtro que já tens, pois sempre dará o material para um e para o outro e não terás que andar a comprar material para o filtro marca A e depois para o de marca B.

O filtro que tens não dá? É isso? Qual o modelo?

Teres o filtro só para a ligar à noite, parece-me desnecessário (na minha opinão), se bem que os tropheus são animais grandotes não? E poderão sujar muito o aqua... e para 300 litros de água...

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!