Paulo Sigo Publicado Setembro 3, 2010 Publicado Setembro 3, 2010 ola pessoal preciso de ajuda ja tenho um filtro com massas filtrantes esponjas e la mas agora quero colocar outro o que devo colocar massas ?????la??????e o que eu pretendia era colocar a agua mais cristalina e limpa ,sera que posso colocar o futuro filtro so a trabalhar de noite??????preciso de muita ajuda ,obrigado a quem me ajudar Citar Paulo Alves
pestinha Publicado: Setembro 3, 2010 Publicado: Setembro 3, 2010 Boas Desculpa a pergunta, mas não entendo a necessidade de ter um filtro a trabalhar em part-time. Ou é full-time ou então traz pouco valia. Coloca o setup do penico, que a ajuda aparece! Citar Um abraço Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~
Paulo Sigo Publicado: Setembro 3, 2010 Autor Publicado: Setembro 3, 2010 do ´´penico``??????????????? Citar Paulo Alves
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 3, 2010 Publicado: Setembro 3, 2010 Penico foi uma forma carinhosa de tratar o aquário, não stresses Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Paulo Sigo Publicado: Setembro 3, 2010 Autor Publicado: Setembro 3, 2010 aquario tanganica de 1,20*50*50,com valisnerias,xistos e rochas calcarias de peixes tenho tropheus red morilo,multis e um leleupi,iluminaçao tenho duas pll36w o filtro que tenho é o eheim Citar Paulo Alves
João Paulo Viegas Publicado: Setembro 6, 2010 Publicado: Setembro 6, 2010 Porque não colocar as massas que vêm com o filtro novo? Poderás (não sei se o farás) comprar o mesmo modelo de filtro que já tens, pois sempre dará o material para um e para o outro e não terás que andar a comprar material para o filtro marca A e depois para o de marca B. O filtro que tens não dá? É isso? Qual o modelo? Teres o filtro só para a ligar à noite, parece-me desnecessário (na minha opinão), se bem que os tropheus são animais grandotes não? E poderão sujar muito o aqua... e para 300 litros de água... Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
Recommended Posts