hugo feio Publicado: Setembro 7, 2010 Share Publicado: Setembro 7, 2010 Pois, só se sabe perguntando ao membro em questão, pode ser, ou pode não ser... Na minha opinião, claro, mas como nunca reproduzi os camarões em questão, a tua opinião deve ser mais válida do que a minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Setembro 7, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 7, 2010 Hugo o membro em questão veio ao fórum no passado mês de Agosto de 2010! Como ainda tem o mail no seu perfil, tentei contacta-lo por mail para que me possa dar mais dados e verificar se o processo teve êxito! Estou a espera de resposta por parte dele! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Setembro 7, 2010 Share Publicado: Setembro 7, 2010 Então, Aguardamos ansiosamente, pela resposta, eheh Abraço, Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Setembro 7, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 7, 2010 lol Apenas agora é que li todo o tópico! Ao que parece, apenas o membro Felipe conseguiu completar o processo! O Ricardo não confirma! Assim, sendo, enviei um mail e mp ao Ricardo (ultima visita ao forum em Agosto de 2010) e um MP ao Felipe (infelizmente, ultima visita em 2007) Agora basta aguardar! Porra de possivel primeiro passei para possivel terceiro! A vida é ingrata! lol Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Setembro 7, 2010 Share Publicado: Setembro 7, 2010 (editado) Epá, Sérgio... Não se pode querer tudo Tens os atyopsis moluccensis, as Caridina propinqua, atya gabonensis, tantos que só se reproduzem em água salobra e que são de ordem inferior, e que na certa nunca foram reproduzidos com sucesso em portugal... Força nisso, e não desanimes Editado Setembro 8, 2010 por hugo feio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Setembro 29, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 29, 2010 Ainda não recebi qualquer resposta! Começo a duvidar das afirmações contidas no tópico! Estou quase a anunciar as novidades! E de maneira nenhuma queria usurpar o titulo de primeiro mas,.... sem haver respostas, irei faze-lo!!! Enviei novamente mp, amanha irei verificar novamente! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Claudio Cabral Publicado: Setembro 30, 2010 Share Publicado: Setembro 30, 2010 Ah então foste tu que entraste ontem no oliveira quando eu já estava a pagar... Sendo assim eu já sei as novidades... Ahahah Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao_Costa Publicado: Setembro 30, 2010 Share Publicado: Setembro 30, 2010 Boas, Vejam lá se os meninos disseram alguma coisa ontem =P !!!! Cláudio pessoalmente já dei um olhinho :D mto bom !!! Abraço João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Setembro 30, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 30, 2010 Ah então foste tu que entraste ontem no oliveira quando eu já estava a pagar... Sendo assim eu já sei as novidades... Ahahah Porra e não disseste nada??? Eu até falei de camarões! Podias/devias ter metido conversa! Assim sendo fica para sabado! O João depois combina! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Setembro 30, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 30, 2010 Pois é Cláudio, o João já os viu! Tinham na altura 12H! E apenas tinha morrido um! Hoje fizeram 48H de saúde já em agua "não temperada"! E apenas morreu um camarão, sim posso dizer camarão, depois da transição! 10 Hoje vou tentar fotografar! Cláudio se tiveres feito para macros, sábado trás a machine! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao_Costa Publicado: Setembro 30, 2010 Share Publicado: Setembro 30, 2010 Boas, hehehehe vocês os 2 !!!! Já está tudo combinado Abraço João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Claudio Cabral Publicado: Setembro 30, 2010 Share Publicado: Setembro 30, 2010 Epa nao sabia que eras tu... Nunca te tinha visto... Ahahah Muito bem... Mas eu dou-te os parabens la para sabado por esse feito. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Setembro 30, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 30, 2010 Sabado podemos fazer uma rumaria à Torre da Marinha! Adora mostrar os meus bichinhos! lol Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Outubro 1, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2010 84H de sucesso! Está quase o anuncio! Amanha virão as "testemunhas"! lol Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabio j Publicado: Outubro 6, 2010 Share Publicado: Outubro 6, 2010 Então e novidades?? Sempre conseguiu reproduzir japonicas com sucesso ate ao ultimo estado?? Venham fotos... cumps [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]CumprimentosFábio Joaquim Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Outubro 6, 2010 Share Publicado: Outubro 6, 2010 Então e novidades??Sempre conseguiu reproduzir japonicas com sucesso ate ao ultimo estado?? Venham fotos... cumps Já existe o tópico a relatar o acontecimento :D http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=165417 (Tem fotos) Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts