Recommended Posts

Publicado:
  casilhas disse:
Tenho três guppys. Uma das fêmeas anda a atacar os camarões adultos. Que faço?

Ajuda por favor :doofywave:

Olha coloca um tronco com alguns esconderijo ou buracos ou coloca uma pedra por baixo do tronco quando o colocares no aquario de maneira a trazer alguma proteção e esconderijos para os camaroes.o tronco tem de ser proprio para aquarios .Comigo resultou bem , os camarões não se movem é muito longe do tronco durante o dia mas á noite saem para o resto do aquario !

Mas tambem pode surgir o efeito contrário, eles atacarem os peixes que repousam no fundo á noite!!

Põe + vegetação no aquario!!

Boa sorte

babau

Publicado:
  casilhas disse:
Tenho três guppys. Uma das fêmeas anda a atacar os camarões adultos. Que faço?

Ajuda por favor :doofywave:

Separa-os, arranja forma, caso contrário só estás a fazer sofrer os animais.

babau disse:
Mas tambem pode surgir o efeito contrário, eles atacarem os peixes que repousam no fundo á noite!!

Esta frase é incorrecta, pois a maioria dos camarões não atacam peixes, só alguns o fazem por isso não se deve generalizar muito menos sem se saber quais as espécies envolvidas.

Publicado:

Obrigado pelas respostas. Eu vou arranjar mais vegetação, e enquanto não arranjo vou separar os camarões. O único problema é que a fêmea que ataca os camarões é louca e salta por cima da rede. Não sei se ela não salta por cima da maternidade e entra lá para dentro.

Antes de iniciar... O QUE É O CICLO DO AZOTO Antes de perguntar... ISTO AJUDA O meu blog (Muito verde ainda...): Peixes Fishes

Publicado:
  casilhas disse:
Obrigado pelas respostas. Eu vou arranjar mais vegetação, e enquanto não arranjo vou separar os camarões. O único problema é que a fêmea que ataca os camarões é louca e salta por cima da rede. Não sei se ela não salta por cima da maternidade e entra lá para dentro.

tapa com alguma coisa mas certifica te que se tapares a maternidade com alguma coisa tem que haver alguns buracos