Orien Publicado Setembro 1, 2010 Publicado Setembro 1, 2010 Boa noite pessoal Precisava da vossa ajuda mais uma vez... Chegou hoje o meu filtro o eheim 2213 ... o que acontece é ... ele traz as esponjas azuis, 1 branca e 1 de carvao... mas eu gostava de meter a seguinte materia filtrante. vou expor as materias como vao ficar no filtro... Saida de Agua Filtro de Carvao Filtro Branco Fino Filtro Azul CERAMICAS -> SERA SIPORAX (Gostava de saber quantos Litros meter desta materia tambem) Filtro Azul Filtro Azul CERAMICAS -> Eheim EHFI Mech ou Sera BIOPUR (Tambem gostava de saber que quantidade meter) Entrada de Agua Obrigado mais uma vez :D Citar
telmo vale Publicado: Setembro 1, 2010 Publicado: Setembro 1, 2010 (editado) o ideal era o seguinte na entrada da agua do aquario em diante. duas camadas de esponja azul, de seguida a espenja de carvao, de seguida a siporax em media quantidade, no fim la filtrante . foi como eu fiz no meu. boa sorte EDIT: esponja branca é a lã filtrante... Editado Setembro 1, 2010 por telmo vale Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
David Cabete Publicado: Setembro 1, 2010 Publicado: Setembro 1, 2010 Boas Concordo com o Membro anterior. Apenas retirava a "rodela" de carvão activado, a não ser que queiras retirar restos de medicamentos que tenhas colocado no aquário recentemente! Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Recommended Posts