Pparente Publicado Setembro 1, 2010 Publicado Setembro 1, 2010 Boas, como sou novo na aquariofilia gostaria de perguntar se alguém sabe se algum peixes são compatíveis com red cherrys. Será que os platis, os rasbora arlequim e os neons comem red cherrys? Eu tenho um nano destinado aos red cherrys mas gostaria de saber se há algum problema em juntar alguns com estes peixes Citar
JMG Publicado: Setembro 1, 2010 Publicado: Setembro 1, 2010 Olá Os peixes que falaste não comem os reds atenção é ao tamanho do nano e o número de peixes que pões lá. Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 1, 2010 Publicado: Setembro 1, 2010 As pessoas por norma só se preocupam com serem comidos e o resto? O nosso dever enquanto aquariofilistas não passa por dar as melhores condições às espécies que possuímos? Primeiro os plattys devem chamar um figo pelo menos às crias de red cherrys Depois acho que já é altura de se pensar no bem estar de todos, incluindo os invertebrados. Será que eles se vão sentir bem nessas condições? Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Pparente Publicado: Setembro 1, 2010 Autor Publicado: Setembro 1, 2010 Desculpem, acho que perceberam mal xD . O nano é só para os invertebrados, para os peixes tenho um de 60 litros Citar
Pparente Publicado: Setembro 1, 2010 Autor Publicado: Setembro 1, 2010 mas eu estava só a perguntar porque caso o nano fique lotado de reds se haveria a hipotese de por reds no de 60 litros junto com os outros peixes Citar
ikas_777 Publicado: Setembro 1, 2010 Publicado: Setembro 1, 2010 Nao sou nenhum expert nestes assuntos, mas à partida, nao deves ter grandes problemas com essas especies, uma vez que nao teem boca grande o suficiente para comer os reds... Agora, como diz o Hugo, tens de ter cuidado com as crias, mas penso que nao deves ter problemas de maior Abraço Citar
Rui Galrão Publicado: Setembro 1, 2010 Publicado: Setembro 1, 2010 Desculpem, acho que perceberam mal xD . O nano é só para os invertebrados, para os peixes tenho um de 60 litros isto podes fazer.. eu tenho red's com rodostomus num de 60cm e nada de stresses.. ao contrario é q não.. Citar O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby
Quo Publicado: Setembro 1, 2010 Publicado: Setembro 1, 2010 O que o Hugo falou tem a ver com o avontade. Eu sou grande adepto de todo o tipo de mistura, mas camarões com peixes não resulta bem, pois os camarões podem ou ser comidos ou passar a vida escondidos. Se queres adicionar diversidade ao aquario podes meter gastropodes ou outras espécies de camarões. Citar
Recommended Posts