AaronMike Publicado Setembro 1, 2010 Publicado Setembro 1, 2010 (editado) Em cinco anos com discus nunca tinha visto uma coisa destas. Tinha um cobalto pequeno (5 cm) no meu comunitário que não se andava a alimentar e passava a vida escondido, por receio dos maiores. Estava magro e já estava a pensar mudá-lo para outro aquário quando...desapareceu por completo. Andei três dias à procura dele até qeu hoje dei com as espinhas limpinhas no fundo do aquário. Só posso pensar que terão sido os camarões red cherry a fazer a limpeza. Em todo o caso, aprendi a lição. Nunca mais compro discus com menos de 6/7 centímetros para o comunitário. Pode ser nabiçe minha, mas raramente se safam... __________________________________________________ Cadillac shocks and struts Chevrolet shocks and struts Struts Editado Setembro 3, 2010 por AaronMike
PauloAgra Publicado: Setembro 1, 2010 Publicado: Setembro 1, 2010 Boas, Obviamente se houver um peixe morto no aqua os restantes vão se alimentar dele e passados 3 dias é natural que encontres uma espinha, é que na natureza não existe desperdícios Só uma pergunta, como é possível andares 3 dias à procura de um discu? Os teus discus estão num rio? É que só pode! Eu se chegar a casa e me faltar um peixe seja ele qual for nem que tenha que desmontar o aqua mas eu vou encontra-lo, não me entra ficar 3 dias à procura de um peixe quando posso encontra-lo logo basta meter as mãos no aqua e remexer nos cantos que ele há-de aparecer vivo ou morto! Graças a Deus já não me acontece de encontrar um peixe morto em casa à uns tempos mas quando acontecia encontrava-o na hora! Na minha opinião tiveste mal e isso foi "negligência" da tua parte! Eu tenho discus pequenos que estão no fundo da hierarquia e estão sempre a ser escorraçados para os cantos mas não é por isso que deixam de comer, o dia que isso acontecer não será por receio dos outros discus, mas porque alguma coisa está mal com ele que certamente foi o que aconteceu com o teu! cumpz 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0
Recommended Posts