nelsongas2 Publicado Agosto 31, 2010 Publicado Agosto 31, 2010 Este Nano é dos melhores que tenho visto!!!! Não sei se fui lá parar através daqui do fórum ou foi uma pesquisa que fiz.. mas aqui fica!! Alguém consegue-me identificar os corais que ele lá têm? Outra questão: Aquele efeito tipo maré, e feito com uma bomba tipo "wave maker" certo?
Tiago Proença Publicado: Agosto 31, 2010 Publicado: Agosto 31, 2010 Realmente está muito muito muito bom, adoro a combinação dos corais está muito bem conseguido para um aquário tão pequeno. Só achei demasiado pequeno para alguns tipos de peixes que tem lá. Essa corrente pelo que percebi é feita pela vortech neste caso talvez a mp 10 que está no lado esquerdo do aquário, um dos muitos modos(efeitos) que essa bomba faz EX-Naysel
nelsongas2 Publicado: Setembro 1, 2010 Autor Publicado: Setembro 1, 2010 Essa corrente pelo que percebi é feita pela vortech neste caso talvez a mp 10 que está no lado esquerdo do aquário, um dos muitos modos(efeitos) que essa bomba faz Pois.... 200-300€.... Não há alternativas mais baratas? E quanto aos corais?? Aguêm pode ajudar na identificação? É que aquela combinação de cores está... um MUST!
pedrolena Publicado: Setembro 1, 2010 Publicado: Setembro 1, 2010 (editado) 1.º Xénia 2.ª Euphylia Parancora 3.ª Parece-me outra Euphylia 4.ª Green Star Polyps - Calcinus (hermita) 5.ª Sabella Protula Bispiralis + Ecsenius Bicolor 6.ª anémonas e palhaços 7.ª Geral -- vêm-se alguns discossomas, sinulárias, lobophytum, euphilia divisa, zoanthus... 8.ª Ricórdea 9.ª Tridacna 10.ª Xénia 11.ª Euphylia 12.ª ??? Circulação é feita por uma Vortech. Editado Setembro 1, 2010 por pedrolena
nelsongas2 Publicado: Setembro 2, 2010 Autor Publicado: Setembro 2, 2010 Obrigado pelo esclarecimento Quanto à bomba..... Se não fosse o preço ainda entrava no meu projecto...
Recommended Posts