_Dominic_ Publicado Dezembro 29, 2004 Publicado Dezembro 29, 2004 Bem, pois e adequiri hoje 3 novos kribs (graças ao menbro migas, obrigado). Pois e metios no aquario, e muito bem eles estavam quando aparece a minha outra krib femea que eu ja tenho a algum tempo..... Nao sei se vos digo se vos conte, mas a rialidade e que ela nao para de andar a nadar atras dos outros fazendo grandes preceguiçoes..... e assim eu nao sei qual o problema dela mas se ela assim continua eu mandoa fora.......... se tiver k ser 1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......
mtrsomar Publicado: Dezembro 29, 2004 Publicado: Dezembro 29, 2004 Ois Deve andar a perseguir os machos, certo ? Se for isso é natural tenho uma que faz o mesmo, ainda para mais que esteve uma serie de tempo "à fome" sozinha. http://www.aquariofiliadigital.com
_Dominic_ Publicado: Dezembro 29, 2004 Autor Publicado: Dezembro 29, 2004 pois e ixo mesmo e as vezes engana-se e percegue a femea e normal...... todos comem bem ela perssegue-o porque 1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......
mtrsomar Publicado: Dezembro 29, 2004 Publicado: Dezembro 29, 2004 Sim... isso acaba por passar.... no meu caso na 1ª semana quase não via o macho. http://www.aquariofiliadigital.com
_Dominic_ Publicado: Dezembro 29, 2004 Autor Publicado: Dezembro 29, 2004 pois e o macha esta escondido as vezes no coco e na minha densa floresta de plantas.... A que se da este comportamento?????????????????? achas que o coco co musgo java por dentro e fora e bom??????????? um vaso de barro sera uma boa escolha???????????????? 0 menbro migas disse-me para fazer uam area para por o coco e um vaso sem plantas achas bem??????????????????????????????????? posso la popr pelo menos uma anubia????????????? desculpa la o interrogatorio mas e para o bem dos meus peixitos 1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......
Recommended Posts