Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal

Fiz uma encomenda à crystal red, na sexta, e como no fim de semana as transportadoras não trabalham, seria enviada hoje para chegar amanha.

O que se passa é que me disseram que seria enviada ao fim do dia (uma vez que são peixes que vou mandar vir), mas já sao oito e meia e nada..

Alguem que já tenha encomendado peixes desta loja me pode dizer a que horas eles enviam, e como é que tudo é processado?

Obrigado desde já

Daniel Almeida

Publicado:

Penso que eles entregam ao fim do dia na transportadora, depois esta distribui logo de manhã no dia seguinte. Assim os peixes andam pela fresquinha, dentro do possível, e não passam muito tempo na transportadora.

Cumps,

João

Publicado:

sim, é como foi dito, embora segundo entendi estão a trabalhar para entregar os animais de manha e serem entregues no próprio dia

de qualquer das formas, nunca tive problemas com eles, não é assim tanto tempo quanto isso e são sempre bem acondicionados, se pediste o acondicionamento premium ainda melhor e aí podes dormir descansado que não tens problemas nenhuns, a menos que andem aos tranbulhoes na transportadora, algo que não me acredito, sempre me foi entregue com o máximo cuidado no transporte desde a carrinha ate mim;)

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:

Hehe obrigado aos dois

É a minha primeira encomenda de vivos, estava um pouco preocupado, não com a sua saude porque confio na empresa, pareceu me muito cuidadosa e interessada no bem estar e saude dos animais, mas sim com a possibilidade de eles se terem esquecido, sei lá.. ;)

Mas já foi enviada, excelente!

É defacto uma boa loja.

Cumprimentos!

Daniel Almeida

Publicado:

eu já tinha lido, e inclusive perguntei por mail quando era a entrega, e sabia que era ao fim do dia, mas nunca mais recebia a confirmaçao..

Daniel Almeida

Publicado: (editado)

A transportadora funciona de forma muito eficiente. No dia anterior tu fazes a encomendas e pagas, preferencialmente na parte da manha, depois eles enviam um mail, e tu vais pagar e envias à loja o papel do multibanco ou o printscreen do homebanking, e à noite a empresa envia o TRACKING da encomenda, porque cidades passou e tal... no dia seguinte às 9 da manhã tens a encomenda!

Melhor, só se tivessem o serviço ao sabado de manhã, de resto não estou a ver como poderiam melhor, ja está muito bom!

A entrega de vivos é na parte da manha cedinho, pelo menos na zona do Grande Porto... o mais tarde que me entregaram foi às 11 horas e quando era serviço até às 19h, agora com serviço até as 13h, entregam-me às 9h da manha. é levantar, tomar o café e já estão a tocar a porta.

Editado por Quo