Daniel Almeida Publicado Agosto 30, 2010 Publicado Agosto 30, 2010 Boas pessoal Fiz uma encomenda à crystal red, na sexta, e como no fim de semana as transportadoras não trabalham, seria enviada hoje para chegar amanha. O que se passa é que me disseram que seria enviada ao fim do dia (uma vez que são peixes que vou mandar vir), mas já sao oito e meia e nada.. Alguem que já tenha encomendado peixes desta loja me pode dizer a que horas eles enviam, e como é que tudo é processado? Obrigado desde já Daniel Almeida
mjm Publicado: Agosto 30, 2010 Publicado: Agosto 30, 2010 Penso que eles entregam ao fim do dia na transportadora, depois esta distribui logo de manhã no dia seguinte. Assim os peixes andam pela fresquinha, dentro do possível, e não passam muito tempo na transportadora. Cumps, João
Carlos Couceiro Publicado: Agosto 30, 2010 Publicado: Agosto 30, 2010 sim, é como foi dito, embora segundo entendi estão a trabalhar para entregar os animais de manha e serem entregues no próprio dia de qualquer das formas, nunca tive problemas com eles, não é assim tanto tempo quanto isso e são sempre bem acondicionados, se pediste o acondicionamento premium ainda melhor e aí podes dormir descansado que não tens problemas nenhuns, a menos que andem aos tranbulhoes na transportadora, algo que não me acredito, sempre me foi entregue com o máximo cuidado no transporte desde a carrinha ate mim;)
Daniel Almeida Publicado: Agosto 30, 2010 Autor Publicado: Agosto 30, 2010 Hehe obrigado aos dois É a minha primeira encomenda de vivos, estava um pouco preocupado, não com a sua saude porque confio na empresa, pareceu me muito cuidadosa e interessada no bem estar e saude dos animais, mas sim com a possibilidade de eles se terem esquecido, sei lá.. Mas já foi enviada, excelente! É defacto uma boa loja. Cumprimentos! Daniel Almeida
Jorge Oliveira Publicado: Agosto 30, 2010 Publicado: Agosto 30, 2010 Nada como passares no feedback geral da loja para saberes como se processam as coisas. O meu feedback
Daniel Almeida Publicado: Agosto 30, 2010 Autor Publicado: Agosto 30, 2010 eu já tinha lido, e inclusive perguntei por mail quando era a entrega, e sabia que era ao fim do dia, mas nunca mais recebia a confirmaçao.. Daniel Almeida
Quo Publicado: Agosto 31, 2010 Publicado: Agosto 31, 2010 (editado) A transportadora funciona de forma muito eficiente. No dia anterior tu fazes a encomendas e pagas, preferencialmente na parte da manha, depois eles enviam um mail, e tu vais pagar e envias à loja o papel do multibanco ou o printscreen do homebanking, e à noite a empresa envia o TRACKING da encomenda, porque cidades passou e tal... no dia seguinte às 9 da manhã tens a encomenda! Melhor, só se tivessem o serviço ao sabado de manhã, de resto não estou a ver como poderiam melhor, ja está muito bom! A entrega de vivos é na parte da manha cedinho, pelo menos na zona do Grande Porto... o mais tarde que me entregaram foi às 11 horas e quando era serviço até às 19h, agora com serviço até as 13h, entregam-me às 9h da manha. é levantar, tomar o café e já estão a tocar a porta. Editado Agosto 31, 2010 por Quo
Recommended Posts