Spaar Publicado Agosto 29, 2010 Share Publicado Agosto 29, 2010 (editado) Viva Pessoal. Venho por partilhar convosco uma viagem que fiz durante esta semana que passou. Tirei algumas fotografias a pensar nos Aquariofilistas, e como tal espero que apreciem as fotos que em baixo vos mostro. Muitos de vcs, certamente passaram este Verao enfiados num escritorio aqui vos deixo e dedico estas fotografias. Beira Interior Rio Ceira Freguesia de Cepos Concelho de Arganil Poço do Pujadouro Rio Ceira Freguesia de Cepos Concelho de Arganil Ponte de Cartamil Rio Ceira Freguesia de Cepos Concelho de Arganil Casal Novo Poço da Cesta Testes> PH parece estar nos 7 / 7.2 Nitratos a Zero, como seria de esperar. Temp a 23C. em agua parada. Calculo que tenha menos 2 ou 3 graus na zona de maior corrente. Fauna Obrigado Cumptrs Jose.Dias Editado Agosto 29, 2010 por Spaar Citar freshwater-fish-profile-keeping.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
breackfloor Publicado: Agosto 29, 2010 Share Publicado: Agosto 29, 2010 Uma bela fonte de inspiração para quem gosta de aquascaping muito bom mesmo Abraço Citar Green Island Visite meu site João Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando Freire Publicado: Agosto 30, 2010 Share Publicado: Agosto 30, 2010 Excelente, José :D Nunca deixo de ficar espantado com a beleza que este País tem! Obrigado por partilhares a tua viagem com estas belas fotos! Abraço, Fernando Citar "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Paulo Viegas Publicado: Agosto 30, 2010 Share Publicado: Agosto 30, 2010 Muitos parabéns pelas fotografias. Estão muito bonitas. De facto a Beira Interior tem ainda rios que estão ainda e aparentemente intocáveis. Existe aí muita fonte de inspiração. Bons percursos pedestres e só assim é possivel descobrir as maravilhas destes locais. Obrigado pela partilha. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Agosto 30, 2010 Share Publicado: Agosto 30, 2010 obrigado pela partilha refrescante esta imagem que colocaste pôs-me a pensar num layout de rio muito fixe, com pedras redondas a ladear o tal rio sem recurso a areias brancas e ladeado por umas blixas (são mesmo parecidas à proporção) imagino a cara das pessoas quando estavas a fazer testes à agua LOL Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Spaar Publicado: Agosto 30, 2010 Autor Share Publicado: Agosto 30, 2010 (editado) Excelente, José Nunca deixo de ficar espantado com a beleza que este País tem! Obrigado por partilhares a tua viagem com estas belas fotos! Abraço, Fernando Nem eu, Obrigado. Muitos parabéns pelas fotografias. Estão muito bonitas.De facto a Beira Interior tem ainda rios que estão ainda e aparentemente intocáveis. Existe aí muita fonte de inspiração. Bons percursos pedestres e só assim é possivel descobrir as maravilhas destes locais. Obrigado pela partilha. Sem duvida, se alguem quizer saber as coordenadas destes Locais Pm. Inspiracao e nao so.. Agua bem fresquinha em dias de Grande Calor. obrigado pela partilha refrescanteesta imagem que colocaste pôs-me a pensar num layout de rio muito fixe, com pedras redondas a ladear o tal rio sem recurso a areias brancas e ladeado por umas blixas (são mesmo parecidas à proporção) imagino a cara das pessoas quando estavas a fazer testes à agua LOL Eheh, tb gostava de ver a cara das pessoas mas nao apareceu ninguem nos locais em que estive alem de minha pessoa e da minha namorada. Estive sempre a vontade e cercado por milhares de peixes.. que caso houvessem familias a fazer barulho e agitar a agua, os peixes escondiam-se nas zonas mais escuras. Obrigado Cumprts JDias Editado Agosto 30, 2010 por Spaar Citar freshwater-fish-profile-keeping.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts