PhantomNorth Publicado Agosto 28, 2010 Publicado Agosto 28, 2010 Olá a todos, Tenho um aquario de 60cm aqui a empatar e queria ver se apanhava o gosto novamente. A calha que fiz na altura foi para o lixo, por isso agora só me resta a calha que vinha com o aquario que não vale nada. Por isso, podiam-me aconselhar uma boa calha com uma boa iluminação para um aquario de 60cm? Cumps Citar
rickmfc Publicado: Agosto 28, 2010 Publicado: Agosto 28, 2010 Boas A minha iluminação foi toda tratada pelo patrocinador Aquaeden, vão ao site deles e basta fazeres a encomenda da calha que queres tens muita opção também dá para lá comprares as lâmpadas. Cumps Citar InvertSoil------> 1º Plantado Amazonia of Sarawak
PhantomNorth Publicado: Agosto 28, 2010 Autor Publicado: Agosto 28, 2010 Obrigado. Há uns anitos, existiam umas a 60€ prateadas/negras bem bonitas. E também era aqui de um patrocinador do site.. já não me lembro qual. Não queria gastar muito mais que 60..70€ Citar
PhantomNorth Publicado: Agosto 29, 2010 Autor Publicado: Agosto 29, 2010 O que me dizem desta, Calha 600mm Está disponivel na loja CrystalRed. Citar
Recommended Posts