casilhas Publicado Agosto 27, 2010 Publicado Agosto 27, 2010 Queria saber, aqui na zona da parede, existe algum sítio onde haja camarões ibéricos? Eu quero tentar a reprodução. Eu sei que é dificil, mas com este fórum pode ser que consiga. . O que tenho de fazer? Obrigado pelas respostas que já sei que vão dar. Antes de iniciar... O QUE É O CICLO DO AZOTO Antes de perguntar... ISTO AJUDA O meu blog (Muito verde ainda...): Peixes Fishes
LyGen Publicado: Agosto 28, 2010 Publicado: Agosto 28, 2010 pois, nesta margem do Tejo acho difícil encontrar... deixa ver se algum expert se anuncia.. L's e mais L's Procuro L's
hugo feio Publicado: Setembro 2, 2010 Publicado: Setembro 2, 2010 Eu pessoalmente nunca consegui encontrar, mas nunca me desloquei com o propósito de os encontrar, mas pelo que sei, existem em rios, barrajens e afluentes da margem sul, e em alguns da margem norte, agora localizações exactas, é difícil até porque rios que os tenham hoje, daqui a umas semanas podem já estar secos, e rios que os tinham o ano passado, podem já não existir... Quanto ao tentares a sua reprodução, eu não me punha, com despesas numa tentativa de os reproduzir, sem reproduzir outras espécies mais básicas e que não passem por uma fase larvar, 1º. De qaulquer maneira é uma questão de os teres e se calhar aparecer alguma ovada, tentares...
Recommended Posts