olehs Publicado Agosto 27, 2010 Share Publicado Agosto 27, 2010 Boas a todos, Recentemente apareceu-me isto no meu nano. Alguém sabe o que é? Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaocostal Publicado: Agosto 30, 2010 Share Publicado: Agosto 30, 2010 Boas, É uma esponja. Deixa ficar, são filtradoras e bons indicadores de boa qualidade da água. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
olehs Publicado: Agosto 30, 2010 Autor Share Publicado: Agosto 30, 2010 Infelizmente e como não consegui obter uma resposta rápida, com medo de que fosse algo não muito bom retirei do aquário. De qualquer forma para a próxima já sei que é para ficar! Muito obrigado pela tua resposta. Um abraço RL Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cjorgene Publicado: Agosto 31, 2010 Share Publicado: Agosto 31, 2010 Boas a todos,Recentemente apareceu-me isto no meu nano. Alguém sabe o que é? Obrigado Olá olehs Dando-me o benefício da dúvida e na minha humilde opinião,não me parece que seja uma esponja,visto que a estrutura do bicharoco,em nada se parece com as das esponjas,sejam ela quais forem. Parece-se mais com uma "Ricordea" ou "Rodacthys"com défice de luz,visto serem corais foto-sintécticos (Já me aconteceu uma "Ricordea" ficar assim,depois de (...)ou a corrente a levar para debaixo de uma rocha,ou por outro motivo que me ultrapassa. Fica bem Cjorgene Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
olehs Publicado: Setembro 1, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 1, 2010 Obrigado Cjorgene. Um abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts