godzec Publicado Dezembro 29, 2004 Publicado Dezembro 29, 2004 Boas, Tal como já tinha escrito num post anterior, tenho um problema com o meu filtro (AquaClear 20), que suga os peixes. Na altura a única pessoa que respondeu disse que eu tinha o tubo mal montado, Mas não tenho. Ontem morreu o meu segundo Cardinal e agora que já não tenho peixes no aqua gostaria de mais uma vez perguntar se alguém me pode dar alguma sigestão para ver se no futuro não perco mais peixes desta maneira. Obrigado. Citar
Vlad Publicado: Dezembro 29, 2004 Publicado: Dezembro 29, 2004 Fica feio, mas podes usar gaze esterilazada com umas braçadeiras. Vlad! Citar Se xcreves axim e eu respondi é pk tivxt sorte.
godzec Publicado: Dezembro 29, 2004 Autor Publicado: Dezembro 29, 2004 Mas assim o filtro não perde eficácia? Citar
mtrsomar Publicado: Dezembro 29, 2004 Publicado: Dezembro 29, 2004 Mete uma rede que compras ao metro com facilidade numa loja de bricolage, é facil de limpar e podes comprar de cor verde pois não se vai notar quase nada. Citar http://www.aquariofiliadigital.com
Just_me Publicado: Dezembro 29, 2004 Publicado: Dezembro 29, 2004 ou então faz uma adaptação com tubo e mais furos e mais pequenos...assim a agua é puxada por mais furos e menos por cada um logo a corrente em cada um é menor. Pode tambem ter sucedido que os cardinais tenham morrido e depois tenham sido sugados pelo filtro ou estarem debeis e nao terem força para nadar contra corrente. Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Recommended Posts