oscarwild Publicado Agosto 26, 2010 Publicado Agosto 26, 2010 (editado) Boas deixo aqui fotos do meu aquário já com alguns anos e algumas modificações. Setup: AQUÁRIO :120x45x50 CALHA :LIFTECH 4X59 T5 1 10000K+1 14000K+1 18000K + 1 ECTINICA 20000K CIRCULAÇÃO 2 X Sunsun Jvp-102b 5000l/h TERMOSTATO 2 X 150W REFIGERAÇÃO 2 X VENTOINHAS DYNAX ESCUMADORES 2 1 CPR Aero Force + MEDIFLOTOR REFUGIO CPR2 COM CAULERPA E 6 KG DE ROCHA VIVA E 9KG DE AREIA VIVA NATURE OCEAN BIO ACTIVE 60 KG ROCHA VIVA FIJI, TONGA ,INDONESIA TEMP A 26 GRAUS SALINIDADE A 1023 30 KG AREAO DE CORAL SUGAR SIZE TMC VIVOS: 1 PETROIS RADIATTA 1 ZEBRASSOMA 5 ANOS 1 ODONUS NIGER 1 POLYMNUS 2 OCEALLARIS JA COM 5 ANOS e VARIAS POSTURAS 1 KAUDERNI PTERAPOGONON 5 ANOS 1 Chrysiptera cyanea COM 3 ANOS 1 Acanthurus bariene 1 Synchiropus splendidus A COMER ARTEMIA E MISSYS 1 Cirrhitichthys falco COM 5 ANOS CORAIS: SOMENTE CORAIS MOLES Rhodactis indosinensis Actinodiscus sp Sarcophyton sp Cladiella sp Lobophytum sp xenias sp INVERTEBRADOS: Actinia equina XXL ANEMONA DA NOSSA COSTA COM 5 ANOS Entacmaea quadricolor XL Echinaster sp COM 5 ANOS Bispira brunnea 6 Elysia crispata FOTOS: Editado Agosto 26, 2010 por oscarwild Citar CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA
barman_dani Publicado: Agosto 26, 2010 Publicado: Agosto 26, 2010 Muito bom gostei.... é pena a qualidade das fotos não permitir visualizar o aqua e os seus habitantes na sua plenitude, mas de qualquer forma o que interessa e a qualidade ao vivo.... Um dia destes ainda me aventuro nos salgados tenho lá para casa um cubo jeitoso e um aqua para fazer uma sump e se calhar ainda te venho pedir concelhos.... Cumps Citar
Joao_Costa Publicado: Agosto 26, 2010 Publicado: Agosto 26, 2010 Viva, Mto bonito gostei imenso. Sobre as fotos concordo que merecia uma maquina melhor não tens ninguem que te ajude nisso? Uma pergunta. Qual o nome da especie de peixe branco que tens ao colo para meter no aqua? Abraço João Citar AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
oscarwild Publicado: Agosto 26, 2010 Autor Publicado: Agosto 26, 2010 Viva, Mto bonito gostei imenso. Sobre as fotos concordo que merecia uma maquina melhor não tens ninguem que te ajude nisso? Uma pergunta. Qual o nome da especie de peixe branco que tens ao colo para meter no aqua? Abraço João Boas João é um peixe gato fêmea ahahah, quanto ah maquina e o que ah um telemóvel de 2 mgpx abraços Citar CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA
Luis888 Publicado: Agosto 26, 2010 Publicado: Agosto 26, 2010 Parabens! Tem ai uma fauna de sonho! Citar
oscarwild Publicado: Agosto 26, 2010 Autor Publicado: Agosto 26, 2010 Parabens! Tem ai uma fauna de sonho! obrigado Luís , levei tempo a encontrar a harmonia com os habitantes mas consegui , ate mesmo o odonus niger e um peixe que não arma problemas de maior só camarões e que me e impossível ter mesmo de resto não tenho tido problema Citar CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA
rop64050 Publicado: Agosto 26, 2010 Publicado: Agosto 26, 2010 Boas Espero que o meu venha a ter essa qualidade. A anémona da nossa costa, aguenta-se bem, não "intoxica" a água ? Por acaso já vi anémonas aqui em Portimão, com tons em ver e roxo, será que se dá bem no meu áqua ? Continuação de bom aqua. Citar
oscarwild Publicado: Agosto 27, 2010 Autor Publicado: Agosto 27, 2010 Boas Espero que o meu venha a ter essa qualidade. A anémona da nossa costa, aguenta-se bem, não "intoxica" a água ? Por acaso já vi anémonas aqui em Portimão, com tons em ver e roxo, será que se dá bem no meu áqua ? Continuação de bom aqua. boas , a anémona não chateia nada já esta comigo há anos Citar CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA
jmfsilva Publicado: Agosto 28, 2010 Publicado: Agosto 28, 2010 Boas Podes sempre comprar camarões não são para o Odonis mas sim para os dois, grelhadinhos para quando for ver o aquario ao vivo eu levo as bjecas , mines piquenas Citar
oscarwild Publicado: Agosto 28, 2010 Autor Publicado: Agosto 28, 2010 Boas Podes sempre comprar camarões não são para o Odonis mas sim para os dois, grelhadinhos para quando for ver o aquario ao vivo eu levo as bjecas , mines piquenas podes crer tens de vir cá agora em setembro Citar CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA
Rui Eduardo Publicado: Agosto 28, 2010 Publicado: Agosto 28, 2010 Viva grande maluco!!! Parabéns está muito fixe, e, tens peixes fabulosos, está diferente desde a última vez que estive aí... Tenho que ir ver isso ao vivo, e, tens de vir cá a casa ver a minha banheira! Se quiseres quando for aí tiramos umas fotos com a minha máquina, apesar de não ser nada demais devem ficar melhor um pouco. Abraço. Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=70223 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=162631 Rui Eduardo
oscarwild Publicado: Agosto 28, 2010 Autor Publicado: Agosto 28, 2010 Viva grande maluco!!! Parabéns está muito fixe, e, tens peixes fabulosos, está diferente desde a última vez que estive aí... Tenho que ir ver isso ao vivo, e, tens de vir cá a casa ver a minha banheira!Se quiseres quando for aí tiramos umas fotos com a minha máquina, apesar de não ser nada demais devem ficar melhor um pouco. Abraço. Boas Rui , esta combinado deixa-me o teu nº de tlm nas mensagens. abraços Citar CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA
Rui Eduardo Publicado: Agosto 28, 2010 Publicado: Agosto 28, 2010 Boas Rui , esta combinado deixa-me o teu nº de tlm nas mensagens.abraços ahahahah!!! Perdeste o meu número outra vez!!! OK eu faço isso, mando-te o número por mp. Abraço. Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=70223 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=162631 Rui Eduardo
Recommended Posts