Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas, :busted_red:.gif' class='bbc_emoticon' alt=':medieval_mace:' />

O meu namorado montou um aquário de 100 litros, já todo equipado.

E na escolha dos peixes estamos um pouco desorientados pois não sabemos bem quais se dão bem e mal.

Ele queria muito ter um betta, mas não me parece que haja muitos peixes que se dêem bem com ele xD

E mesmo se ele não tiver o betta, quais ou peixes que se dão bem entre eles, e num aquário desta dimensão?

Muito obrigada

Abraço

Editado por Vanessa Franco
Publicado:

Tens as corydoras, mollys, cauda de fogo(labeo bicolor), comedor de algas chinês, algumas espécies de ciclídeos, danios zebra.

Mas não podes é juntar um betta macho com machos de outra espécie, senão vai haver luta entre os machos das diferentes espécies, por causa do território.

Publicado:

Boas, eu tb tenho um aquário de 100 litros reais, com um beta, dois discus, neons, coridoras, um synodontis eupterus, bótias palhaço, um casal de ramirezis e dam-se lindamente. Também tenho noutro aquário de 90 litros reais,um beta com guppies mollies, platies um comedor de algas chinês, e coridoras e é a mesma coisa todos na maior. Por isso em principio não há crise claro que no fundo é sempre como as pessoas, uns são mais sociaveis do que outros, dizem e concordo é que deve-se meter os mais territoriais no fim , como é o caso do beta e dos ramirezis entre outros. Boa sorte.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!