bruno bastos de Oliveira Publicado Agosto 24, 2010 Publicado Agosto 24, 2010 (editado) Bem aqui fica a actualização de hoje: Ainda estou em alterações pois estou a espera de rotala rotifundiola e arcuata para o canto direito atrás!! Vamos ver como fica! Abraço Editado Agosto 24, 2010 por bruno bastos de Oliveira Citar
João Paulo Viegas Publicado: Agosto 24, 2010 Publicado: Agosto 24, 2010 Está muito bonito. Parabéns. Quantas horas de iluminação? Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
JMG Publicado: Agosto 24, 2010 Publicado: Agosto 24, 2010 Muito Bom! Depois coloca fotos já com as plantas todas. :D Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
bruno bastos de Oliveira Publicado: Agosto 24, 2010 Autor Publicado: Agosto 24, 2010 Muito Bom!Depois coloca fotos já com as plantas todas. OK. Eu enganei-me no topico, pois ja tinha um aberto. vou postar lá e pedir para apagar este. abraço Citar
Alvaro Silva Publicado: Agosto 24, 2010 Publicado: Agosto 24, 2010 Boas Esse aquário está um espetaculo 5*,lindo e suave á vista, os meus parabens,continua,e boa sorte. Cump: A.S Citar
Recommended Posts