Recommended Posts

Publicado

Tenho o meu primeiro aqua a ciclar desde junho. (Estive de férias, por isso não pude comprar os red's antes) Como flora tenho duas anúbias e tenho várias pedras daquelas cheias de "mini grutas". O meu aqua tem 20 litros e como fauna quero ter 3 guppys e 6 red cherrys. Vou comprar os red amanhã e preciso de saber como ambientá-los. Já pesquisei, mas não sei bem qual a maneira certa.

:music_singguitar:

Obrigado

Antes de iniciar... O QUE É O CICLO DO AZOTO Antes de perguntar... ISTO AJUDA O meu blog (Muito verde ainda...): Peixes Fishes

Publicado:

Ajudou, obrigado. Já tenho os red cherrys. Na bio aquaria dizem que os camarões no inicio estão escondidos e só saiem para comer. Mas os meus estão no aqua á 4 horas (+-) e já se passeiam pelo aquario vão ás plantas...

Já agora, tenho outra dúvida. O senhor da loja aconselhou-me uma comida chamada shrimps cuisine. Mas a granulometria pode comparar-se a uma areia que se vende para aquas daquela que são mini bolinhas. O senhor disse para dar 2 ou 3 bolas. eu acho pouco,o que acham?

P.S: Quando puder posto fotos.

Antes de iniciar... O QUE É O CICLO DO AZOTO Antes de perguntar... ISTO AJUDA O meu blog (Muito verde ainda...): Peixes Fishes