Bruno Pires Publicado Agosto 23, 2010 Publicado Agosto 23, 2010 Boa tarde a todos! Tive um pequeno aqua de 45 lt ha alguns anos atras. Recentemente comprei casa própria e quero instalar um aqua na minha sala. Tenho lido muito sobre os passos a seguir e estou muito entusiasmado neste novo projecto. Tenho andado à procura de aquários em algumas lojas e já constatei algumas variações de preço significativas... Podem indicar lojas em Lisboa ou margem sul onde os preços sejam mais em conta. Estou a pensar comprar um entre 1m 1,2m Desde já muito obrigado Bruno Pires Citar Bruno Pires
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 23, 2010 Publicado: Agosto 23, 2010 Olá, podes ver em alguns patrocinadores e pedires orçamentos, Tens tb a muito boa Vidromoldura no Cacém, que faz aquários 5* Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
exman Publicado: Agosto 23, 2010 Publicado: Agosto 23, 2010 Dá também uma vista de olhos nos classificados. Acho que vi lá aquários com essas medidas... Cumprimentos Citar Renato Ferreira Santa Maria da Feira/Aveiro
Recommended Posts