Ti@go Publicado: Outubro 24, 2010 Publicado: Outubro 24, 2010 Uma dúvida! Onde posso arranjar Bicarbonato de Sódio? Cumps
ahimsa Publicado: Outubro 24, 2010 Publicado: Outubro 24, 2010 Em qualquer supermercado encontras isso...
nprfrb Publicado: Outubro 24, 2010 Publicado: Outubro 24, 2010 Uma dúvida! Onde posso arranjar Bicarbonato de Sódio? Cumps Num qualquer supermercado. Junto dos Fermentos. Cumptos, Nuno
Ti@go Publicado: Outubro 29, 2010 Publicado: Outubro 29, 2010 Obrigado pessoal, já tenho todos os ingredientes...lol. Agora é só juntar água, açucar, bicarbonato de sódio e fermento de padeiro dentro da garrafa e agitar, certo? Já agora quais as quantidades de cada ingrediente?
dariomgsilva Publicado: Outubro 29, 2010 Publicado: Outubro 29, 2010 Obrigado pessoal, já tenho todos os ingredientes...lol. Agora é só juntar água, açucar, bicarbonato de sódio e fermento de padeiro dentro da garrafa e agitar, certo? Já agora quais as quantidades de cada ingrediente? tens isso no inicio do topico,... Meu Primeiro Aquário "QUIET EVENING", História do meu primeiro Aquário.
Recommended Posts