Ti@go Publicado: Outubro 24, 2010 Share Publicado: Outubro 24, 2010 Uma dúvida! Onde posso arranjar Bicarbonato de Sódio? Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ahimsa Publicado: Outubro 24, 2010 Share Publicado: Outubro 24, 2010 Em qualquer supermercado encontras isso... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nprfrb Publicado: Outubro 24, 2010 Share Publicado: Outubro 24, 2010 Uma dúvida! Onde posso arranjar Bicarbonato de Sódio? Cumps Num qualquer supermercado. Junto dos Fermentos. Cumptos, Nuno Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ti@go Publicado: Outubro 29, 2010 Share Publicado: Outubro 29, 2010 Obrigado pessoal, já tenho todos os ingredientes...lol. Agora é só juntar água, açucar, bicarbonato de sódio e fermento de padeiro dentro da garrafa e agitar, certo? Já agora quais as quantidades de cada ingrediente? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dariomgsilva Publicado: Outubro 29, 2010 Share Publicado: Outubro 29, 2010 Obrigado pessoal, já tenho todos os ingredientes...lol. Agora é só juntar água, açucar, bicarbonato de sódio e fermento de padeiro dentro da garrafa e agitar, certo? Já agora quais as quantidades de cada ingrediente? tens isso no inicio do topico,... Meu Primeiro Aquário "QUIET EVENING", História do meu primeiro Aquário. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts