j.m Publicado Agosto 21, 2010 Share Publicado Agosto 21, 2010 tenho dois ramirezis quem me pode dizer qual o macho e a femea !! nao sei destinguir bem mas acho que tenho 2 femeas ... quem me pode ajudar!!!! fotos peixe nº 1 foto peixe nº 2 quem me pode dizer algo cumps joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 21, 2010 Share Publicado: Agosto 21, 2010 O peixe da foto dois parece sem dúvida uma fêmea, ventre rosado, barbatana dorsal sem espigões grandes A foto um não dá para ver os espigões pois a barbatana está baixa, mas parece-me ver o ventre ligeiramente rosado. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Crouch Publicado: Agosto 21, 2010 Share Publicado: Agosto 21, 2010 O da foto 1 é um macho e da 2a foto uma femea... Sao iguais ao meu casal aqui de casa... cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lluisamarelo Publicado: Agosto 21, 2010 Share Publicado: Agosto 21, 2010 a mim parecem duas fêmeas,e eu com dois machos :D tive que os separar senão matavam se. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.m Publicado: Agosto 21, 2010 Autor Share Publicado: Agosto 21, 2010 e dificil comparar o macho com a femea!??? joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.m Publicado: Agosto 21, 2010 Autor Share Publicado: Agosto 21, 2010 pessoal outra foto do peixe nº 1 joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 21, 2010 Share Publicado: Agosto 21, 2010 Não é complicado e tens N posts a explicar isso. Assim parece-me um macho mas as melhores fotos são as tiradas de lado... Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.m Publicado: Agosto 22, 2010 Autor Share Publicado: Agosto 22, 2010 pessoal mais uma foto peixe nº1 alguem me poe dar a certeza se e macho ou femea joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Crouch Publicado: Agosto 22, 2010 Share Publicado: Agosto 22, 2010 Eu aposto num macho...A femea nao tem a coloração tao azul... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.m Publicado: Agosto 22, 2010 Autor Share Publicado: Agosto 22, 2010 espero que tenhas razao obrigado pela openiao joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 22, 2010 Share Publicado: Agosto 22, 2010 Eu cá acho que é uma fêmea (mas atenção que não estou habituado a estes peixes). Isto é o que me faz guiar: - Parece-me barriga rosada. - Espigões dorsais não me parecem grandes. - Barbatana dorsal arredondada (nos machos acho ser normal ser mais pontiaguda e praticamente chega à barbatana anal). - A bola preta se tiver azulado lá dentro por norma é fêmea, o contrário é macho. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.m Publicado: Agosto 22, 2010 Autor Share Publicado: Agosto 22, 2010 obrigado pelas openioes se alguem souber mais estejaa vontade joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.m Publicado: Agosto 25, 2010 Autor Share Publicado: Agosto 25, 2010 entao pessoal ninguem me consegue dar mais openioes ? joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Peixe Palhaço Publicado: Agosto 30, 2010 Share Publicado: Agosto 30, 2010 a foto 2 e uma femea ....sem duvidas na foto 1 apostava em gay .... tem aparecias de macho e algumas de femea .... ta no meio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maria da fe Publicado: Agosto 30, 2010 Share Publicado: Agosto 30, 2010 Lol tá bem visto mas apesar de ser novata a mim parece-me que é um macho mas depois quero saber Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.m Publicado: Setembro 8, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 8, 2010 um gay eehheeh mas isso tambem existe nos peixes lolllll esta dificil de saber joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Galrão Publicado: Novembro 11, 2010 Share Publicado: Novembro 11, 2010 um gay eehheeh mas isso tambem existe nos peixes lolllll esta dificil de saber :( é um casal.. O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo607 Publicado: Novembro 11, 2010 Share Publicado: Novembro 11, 2010 a foto 2 e uma femea ....sem duvidasna foto 1 apostava em gay .... tem aparecias de macho e algumas de femea .... ta no meio loooooooooooooooooool Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts