carlos7925 Publicado Agosto 20, 2010 Publicado Agosto 20, 2010 boas, eu tou a espera para meter os discos, e chegou a altura de os por. eu comese os por pelo menos por 2 certo. para ver como e que correm as coizinhas???? ??
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 20, 2010 Publicado: Agosto 20, 2010 Deves colocar a quantidade que pretendes e que as condições suportem, sendo o mínimo três. Alguns dos meus aquários (shrimps)
alfapa Publicado: Agosto 21, 2010 Publicado: Agosto 21, 2010 Diz mais sobre o teu aqua. Mas no minimo deves colocar, tal como o HRS diz, 3. De preferência 4 ou 5... mas depende do tamanho do discos, do tamanho do teu aqua, e do tamanho do teu filtro (que deve ser enorme, para poder limpar bem a água). PauloA
carlos7925 Publicado: Agosto 21, 2010 Autor Publicado: Agosto 21, 2010 eu vou por pequeninos. que tenho medo que nao coram muito bem as coizas. e que eu nunca pôs discos. dei me mais umas dicas sff.
alfapa Publicado: Agosto 21, 2010 Publicado: Agosto 21, 2010 Só podemos dar dicas se tu ajudares... Tamanho aquario, tamanho do filtro, etc... Ajuda-nos a ajudar-te. PauloA
totasss Publicado: Agosto 21, 2010 Publicado: Agosto 21, 2010 Mete primeiro as caracteristicas dos equipamentos, mas se não sabes muito bem ao certo como funciona o mundo dos discus, não sei se será boa opção avançares, lê muitos tópicos referentes ao assunto para começares a perçeber melhor.. Cumps, Tiago Carvalho. A vida são dois dias e um deles já passou! Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
carlos7925 Publicado: Agosto 21, 2010 Autor Publicado: Agosto 21, 2010 filtros-sera bioactive 250 e cristalprofi 150- tenho dois troncos e plantado. aquario-215l. parametro do aqua. e o ph 7 a 7 30. derresto nao interesa ajudeime agora mais ou menos os dicos quantos e que comeso???? sff. comprimentois
PauloAgra Publicado: Agosto 23, 2010 Publicado: Agosto 23, 2010 Boas, Depende o ideal é meteres fotos! Já vi plantados de 200L que mal tinha espaço para neons tamanha era a moita de plantas! A fauna que tens actualmente no aqua também interessa! cumpz 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0
heyfishyfishy Publicado: Agosto 23, 2010 Publicado: Agosto 23, 2010 (editado) filtros-sera bioactive 250 e cristalprofi 150-tenho dois troncos e plantado. aquario-215l. parametro do aqua. e o ph 7 a 7 30. derresto nao interesa ajudeime agora mais ou menos os dicos quantos e que comeso???? sff. comprimentois de resto nao interessa? e os nitritos e os nitratos?so te pode matar os discos mas nao interessa....lol se nao sabes das coisas basicos nao te recumendo os discus. as coisas tem que se fazer com calma e com cuidado se queres que corram bem, sao os requesitos minimos deste hobby. boa sorte! Editado Agosto 23, 2010 por heyfishyfishy Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Luisa Fonseca Publicado: Agosto 23, 2010 Publicado: Agosto 23, 2010 Realmente... Podias começar por acabar de preencher o teu perfil, deduzo que sejas estrangeiro, ou muito novo???? Se estás assim tão preocupado com a quantidade de peixes que vais colocar... Porque não te preocupas em nos dizer em que condições os vais manter? Para quem, de facto, gosta de peixes isso é mesmo o mais importante! Por mim, sem isso nada feito! Luisa Fonseca
Recommended Posts