Ed_boy Publicado Agosto 20, 2010 Share Publicado Agosto 20, 2010 Onde posso comprar este aparelho em portugal? Ou mesmo online? Cumps Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
emfbe Publicado: Agosto 20, 2010 Share Publicado: Agosto 20, 2010 basta uma pesquisa no .... AQUI, AQUI ou AQUI apenas 3 exemplos da primeira pagina de amostras do era bom era a malta interessada se juntar toda e mandar vir tipo encomenda conjunta, pois acho que seria mais vantajoso a nivel de portes eu sou um dos interessados num aparelho desses cumps Citar As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ed_boy Publicado: Agosto 20, 2010 Autor Share Publicado: Agosto 20, 2010 (editado) Eu estive a ver só em portes, pagava-se 15€ na petguys, vinha da américa. Editado Agosto 20, 2010 por Ed_boy Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
emfbe Publicado: Agosto 21, 2010 Share Publicado: Agosto 21, 2010 (editado) . Editado Setembro 16, 2010 por emfbe Citar As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ed_boy Publicado: Agosto 23, 2010 Autor Share Publicado: Agosto 23, 2010 Por acaso era uma coisa a pensar e fazermos. Gostava mesmo de saber se era fiavel Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Amaral Publicado: Agosto 23, 2010 Share Publicado: Agosto 23, 2010 Boas pessoal, Olhei para o titulo do post e fiquei intrigado porque vi que conhecia o nome (Mardel) de qualquer sitio... Eu tinha 2, foram ofertas de um primo meu que veio do Canadá, no site petsmart.com custam cerca de 16 dólares, agora alguém que faça as contas para €€ lol O produto é fiável porque via as cores no mostrador do monitor e fazia testes de gotas (Tetratest AnalySet) para confirmar se os resultados eram os mesmos... O pH tava certo e tive Amónia uma vez e fiz testes de gotas e adivinhem? Dava Amónia também, fiz uma TPA e aos poucos a Amónia desapareceu.... O monitor é óptimo no sentido de nos avisar (basta olhar para ele) assim tipo à priori e ao de leve os valores do aquário para que depois podermos fazermos testes mais aprofundados para percebermos realmente o que se passa com o nosso aquário... Acho que só tem um contra: Só dura 6 semanas (mês e meio)...Dos 2 monitores que tinha, um já o usei e o outro ofereci-o... Aqui vai umas fotos... O produto ainda na caixa O posicionamento do monitor aquando da minha montagem Espero ter ajudado e qualquer dúvida, tou quase sempre por aqui... Cumprimentos, Diogo Amaral Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarino Publicado: Agosto 23, 2010 Share Publicado: Agosto 23, 2010 Já tive este teste e como o D10 referiu assino por baixo, é muito certinho e nunca deu problemas. O pior é mesmo durar pouco mais de um mês. Na altura cheguei a mandar vir 2 dos EUA, gastei no total com portes cerca de 27€ e tal. Recomendo bastante este produto para aquários montados recentemente, visto ser uma boa ferramenta para se acertar os 2 valores em causa. Abraço a todos Citar Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts