Sergio Torres Publicado Agosto 17, 2010 Publicado Agosto 17, 2010 Caros salgadinhos (espero que não me levem a mal a piada) esta é a primeira vez que escrevo na "vossa" secção! Estou no fórum já à algum tempo mas sinceramente, devo ter passado pela área uma dúzia de vezes! Mas neste momento estou a tentar reproduzir uma espécie de camarão da ordem inferior! Logo durante o seu processo de crescimento, a agua salgada/salobra esta presente! Já vou na 4ª tentativa/homicídio em massa! O meu problema penso que se trata de zooplancton ou agua verde! Existe algum processo ou "pó magico" para criar zoo/fitoplancton???? Agradeço respostas! Obrigado! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Just_me Publicado: Agosto 17, 2010 Publicado: Agosto 17, 2010 Existe algum processo ou "pó magico" para criar zoo/fitoplancton???? sim...comprar "água verde concentrada" e rotiferos. A agua verde há uma empresa algarvia que tem, nao sei se vende a particulares, é a necton. Os rotiferos penso que também é possivel adquirir, mas infelizmente não te sei ajudar sobre o sitio onde. Depois, podes utilizar directamente a agua verde e podes também alimentar os rotiferos com a mesma. depois de comprares a cultura inicial de rotiferos, tens de a equilibrar entre a produção e o consumo, para a manteres ao longo do tempo. Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Ricardo Monteiro Publicado: Agosto 18, 2010 Publicado: Agosto 18, 2010 Então e se for um brinquedo destes?: * * *
Just_me Publicado: Agosto 18, 2010 Publicado: Agosto 18, 2010 isso é apenas o sitio onde se mete a cultura...repara que eles também vendem o phytostart que á cultura da alga mencionada. vendem depois solução fertilizante. no entanto é uma solução apenas para fitoplancton. aliás, tem de se manter a cultura de rotiferos afastada da de fitoplancton, ou torna-se impossivel controlar os crescimentos. Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Sergio Torres Publicado: Agosto 18, 2010 Autor Publicado: Agosto 18, 2010 Vou contactar a empresa! Mas pergunto-me, como vocês alimentam os vossos corais?? Eles não comem zooplancton??? Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
rop64050 Publicado: Agosto 18, 2010 Publicado: Agosto 18, 2010 Alguns alimentam-se por fotosintese , outros adiciona-se comida liquida , etc, mas zooplancton nunca ouvi falar ( também sou novato ).
Sergio Torres Publicado: Agosto 18, 2010 Autor Publicado: Agosto 18, 2010 Alguns alimentam-se por fotosintese , outros adiciona-se comida liquida , etc, mas zooplancton nunca ouvi falar ( também sou novato ). E no que consiste essa comida liquida??? E onde comprar??? Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Sergio Torres Publicado: Agosto 18, 2010 Autor Publicado: Agosto 18, 2010 Preciso de Liquizell! Alguem conhece??? Parece que a petforyou tem! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Sergio Torres Publicado: Agosto 20, 2010 Autor Publicado: Agosto 20, 2010 Já está resolvido! Comprei na Koypark! 8,60€! lol Apesar de na Avipeixe estar esgotado! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
sinover Publicado: Agosto 29, 2010 Publicado: Agosto 29, 2010 Alguns alimentam-se por fotosintese , outros adiciona-se comida liquida , etc, mas zooplancton nunca ouvi falar ( também sou novato ). Boas Por norma nas lojas que tem salgados costumam ter Zooplancton liquido
rjso Publicado: Setembro 14, 2010 Publicado: Setembro 14, 2010 As lojas online quase todas têm. Abraço Ricardo Oliveira
Recommended Posts