vijota Publicado Agosto 17, 2010 Publicado Agosto 17, 2010 Boa noite; Este é o meu Aqua com 3 semanas, gostava de obter algumas opiniões e sugestões. Cumps. Citar
jp616 Publicado: Agosto 17, 2010 Publicado: Agosto 17, 2010 Boas! O aquario esta agradavel. So uma sugestao, essas pedras acho que estao um bocado sujeitas a cair. Coloca as noutra posiçao de modo a nao criar perigo para a peixeirada! E ja agora coloca ai o setup. Força com o projecto! Cumprimentos jp616 Citar
Ricardo_MX Publicado: Agosto 18, 2010 Publicado: Agosto 18, 2010 também sou iniciante neste tema. posso dizer que esta "diferente" seu aqua com este monte de pedras uma sobre a outra. mas esta interessante. Agora uma pergunta, 3 semana e ja com peixes? ja fez o ciclo? estas a monitorar amonia, ph, etc? sorte Citar Ricardo - Mexico City ------------------------ First Community New Project
Ricardo_MX Publicado: Agosto 18, 2010 Publicado: Agosto 18, 2010 também sou iniciante neste tema. posso dizer que esta "diferente" seu aqua com este monte de pedras uma sobre a outra. mas esta interessante. Agora uma pergunta, 3 semana e ja com peixes? ja fez o ciclo? estas a monitorar amonia, ph, etc? sorte Citar Ricardo - Mexico City ------------------------ First Community New Project
vijota Publicado: Agosto 18, 2010 Autor Publicado: Agosto 18, 2010 jp616 disse: Boas!O aquario esta agradavel. So uma sugestao, essas pedras acho que estao um bocado sujeitas a cair. Coloca as noutra posiçao de modo a nao criar perigo para a peixeirada! :D E ja agora coloca ai o setup. Força com o projecto! Cumprimentos jp616 Obrigado pelo comentario e sugestao; Este aqua é mesmo de iniciante; Aqua de 60l Filtro e Aquecedor da Tetra Cascalho Simples Pedras tratadas Plantas de facil manutenção Hygrophila polysperma Ceratophyllum demersum e Limnophila ambulia sensiflora. E por fim estou a usar CO2 caseiro. Cumps Citar
vijota Publicado: Agosto 18, 2010 Autor Publicado: Agosto 18, 2010 Ricardo_MX disse: também sou iniciante neste tema. posso dizer que esta "diferente" seu aqua com este monte de pedras uma sobre a outra. mas esta interessante. Agora uma pergunta, 3 semana e ja com peixes? ja fez o ciclo? estas a monitorar amonia, ph, etc? sorte Boas, Sim, so deixei sem peixes durante 1 semana, não estou a monitorar amonia nem ph, simplesmente porque ja pesquisei muita coisa e não encontro nada que me esclareça sobre alguns pontos em relaçao ao ph e amonia. Dado isto, resolvi por optar por peixes pouco exigentes, tenho um casal de nigros e estes até ja fizeram ninho, logo deve estar td ok!! Estou a aguardar os filhotes. Cumps Citar
jp616 Publicado: Agosto 18, 2010 Publicado: Agosto 18, 2010 Boas! Mas que duvidas é que tens em relaçao ao pH e amonia? Se tens duvidas pergunta e pesquisa num topico que tens aqui que se chama manual de inicio a aquariofilia e que é bom po pessoal que esta no inicio do hobby tirar duvidas. Convinha que fizesses testes a agua para ver se os parametros estao adequados para os teus peixes. Cumprimentos jp616 Citar
Recommended Posts