tati24 Publicado Agosto 17, 2010 Publicado Agosto 17, 2010 Boas, Tenho uma dúvida colocada por uma amiga onde comprou este Discu com afirmação da vendedora de que é um RED ALENQUER... eu sinceramente acho que não.. Alguém que entenda do assunto pode me dizer? Obrigado Cumpts Tatiana (é o azul da esquerda mais visível)
ze carlos Publicado: Agosto 17, 2010 Publicado: Agosto 17, 2010 boas é um snake skin azul ou vermelho tem 14 bandas verticais
tati24 Publicado: Agosto 17, 2010 Autor Publicado: Agosto 17, 2010 Foi o que eu pensei na altura mas não tinha certeza porque ta novinho ainda. Mas já agora me tira uma dúvida , quando novo , é normal vir assim brilhante só nas pontas e na medida em que vai crescendo vai ganhando cores mais no centro do corpo não é? É que eu quase voltei lá para pedir pra devolver, a pessoa quem vendeu isso a ela não entende NADA de discus nem de nada de aquarofilia (loja do Mar shopping) mas como os outros lá estavam tão mal tratados se ela não quiser eu fico ! E este aqui você sabe a estripe? Cumpts. Tatiana
ze carlos Publicado: Agosto 17, 2010 Publicado: Agosto 17, 2010 boas os discus só ganham cor á medida que vão crescendo discus pequenos com muita cor normalmente é sinal de que levaram com hormonas
tati24 Publicado: Agosto 17, 2010 Autor Publicado: Agosto 17, 2010 Obg. pela ajuda Zé Carlos. Já agora , eu sei que é muito novo mas voce consegue ter uma ideia da estripe do outro discu que coloquei logo depois? Obg!!!
Recommended Posts