miguel. Publicado Agosto 17, 2010 Share Publicado Agosto 17, 2010 Boas O meu areão é de filtro de piscina, e o que se passa é que como ele é branco nota se bem a sujidade.Então o que eu quero saber e como e que eu o devo limpar?..........sem ter de o tirar fora da água, ferve lo, etc........eu sei que existem limpadores de areão, mas receio que estes limpadores ao sugar a sujidade do areão, suguem tambem o areão, pois este é composto por pedrinhas muito pequenas e leves... Cumprimentos, Miguel Citar Cumprimentos, Miguel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 17, 2010 Share Publicado: Agosto 17, 2010 Há uns sifões especiais para areia, pois têm um bocal muito mais largo. Outra forma é com aquelas mangueiras utilizadas nas bombas de ar e suavemente passar por cima da areia. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ed_boy Publicado: Agosto 17, 2010 Share Publicado: Agosto 17, 2010 Os sifões são a melhor solução. Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miguel. Publicado: Agosto 17, 2010 Autor Share Publicado: Agosto 17, 2010 Obrigado pele proposta.....vou mesmo optar pelos sifões..... Citar Cumprimentos, Miguel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruimpr Publicado: Agosto 18, 2010 Share Publicado: Agosto 18, 2010 Boas. Eu comprei um aspirador a pilhas, custou 14.20e. Muito bom mesmo... Aspira muito bem, e evito ter de tirar agua para fora do aquario. RECOMENDO Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miguel. Publicado: Agosto 18, 2010 Autor Share Publicado: Agosto 18, 2010 Boas. Eu comprei um aspirador a pilhas, custou 14.20e. Muito bom mesmo... Aspira muito bem, e evito ter de tirar agua para fora do aquario. RECOMENDO Isso parece me boa ideia.......onde é que compraste?.... Citar Cumprimentos, Miguel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ed_boy Publicado: Agosto 18, 2010 Share Publicado: Agosto 18, 2010 ruimpr evitas tirar água? esse a pilhas não tira a água? Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Silva Publicado: Agosto 18, 2010 Share Publicado: Agosto 18, 2010 Boas O sifão quando está a puxar as pedras basta meter o dedo na saida da água que vêm do aquário,e logo as pedras caem,e vais fazendo isto sempre,e asim com toda a serteza as pedras não serão sugadas, e a sujidade acaba por sair. Espero ter ajudado. A.S Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ed_boy Publicado: Agosto 19, 2010 Share Publicado: Agosto 19, 2010 Essa não conhecia LOL é sempre a aprender! Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruimpr Publicado: Agosto 19, 2010 Share Publicado: Agosto 19, 2010 Boas Pessoal, O meu aspirador é este: http://wate-r-evolution.com/shop/limpeza/1...o-a-pilhas.html E foi aí que comprei. As pilhas originam a sucção atravez de uma "ventoinha", ao puxar a água na base do aquário é logo filtrada numa esponja, a água para sair passa por um saco fininho. Deste modo está a limpar a água sem ser necessário tirar para o garrafão. Basta fazer pequeno movimento circulares para levantar a "porcaria" RECOMENDO. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts