kullastdb Publicado Agosto 16, 2010 Share Publicado Agosto 16, 2010 (editado) Meu aquario estava com a bomba desligada por causa dos meus kinguios, mas notei que a agua ficou meio turva, o que devo fazer pra cristaliza-la novamente??? me indicaram colocar sal grosso na agua pra limpar mais n deu certo nao sei mais o que fazer!!! me ajudem!!! Editado Agosto 16, 2010 por kullastdb Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lanheses Publicado: Agosto 17, 2010 Share Publicado: Agosto 17, 2010 Meu aquario estava com a bomba desligada por causa dos meus kinguios, mas notei que a agua ficou meio turva, o que devo fazer pra cristaliza-la novamente??? me indicaram colocar sal grosso na agua pra limpar mais n deu certonao sei mais o que fazer!!! me ajudem!!! Ola Kullastdb Explica melhor ao que chamas de bomba? Bomba de ar? Tens filtro Externo, interno? As vezes pode ser falta de bactérias nitrificantes no aqua, filtro, visto que essa bomba esteve desligada e a agua nao circulava para as alimentar... Citar Pjsm Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ed_boy Publicado: Agosto 17, 2010 Share Publicado: Agosto 17, 2010 Porque é que desligaste? Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kullastdb Publicado: Agosto 17, 2010 Autor Share Publicado: Agosto 17, 2010 Ola KullastdbExplica melhor ao que chamas de bomba? Bomba de ar? Tens filtro Externo, interno? As vezes pode ser falta de bactérias nitrificantes no aqua, filtro, visto que essa bomba esteve desligada e a agua nao circulava para as alimentar... É um filtro interno acho que foi isso mesmo pois a agua ja esta limpando Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kullastdb Publicado: Agosto 17, 2010 Autor Share Publicado: Agosto 17, 2010 Porque é que desligaste? desliguei por causa dos kinguios que sao de agua fria e calma Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ed_boy Publicado: Agosto 17, 2010 Share Publicado: Agosto 17, 2010 desliguei por causa dos kinguios que sao de agua fria e calma Mas mesmo os peixes de água fria precisam do filtro ligado! No máximo podes "desligar" ou baixar a temperatura do termostáto Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ion Publicado: Agosto 17, 2010 Share Publicado: Agosto 17, 2010 Boas nao importa se tens peixes de agua fria ou agua quente, os peixes de agua fria dao-se bem na agua quente e em relaçao a esses peixes que referis-te que precisam de aguas calmas na minha opiniao depois eles habituam-se a agua com o filtro a trabalhar. espero ter ajudado. cmps ion. Citar cmps ion. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ed_boy Publicado: Agosto 17, 2010 Share Publicado: Agosto 17, 2010 Boas nao importa se tens peixes de agua fria ou agua quente, os peixes de agua fria dao-se bem na agua quente e em relaçao a esses peixes que referis-te que precisam de aguas calmas na minha opiniao depois eles habituam-se a agua com o filtro a trabalhar. espero ter ajudado. cmps ion. Metes o caudal do filtro o mais fraco possível Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ion Publicado: Agosto 17, 2010 Share Publicado: Agosto 17, 2010 pois ou isso tambem da mas mesmo que nao de para por eles habituam-se. Citar cmps ion. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kullastdb Publicado: Agosto 17, 2010 Autor Share Publicado: Agosto 17, 2010 Obrigado a todos pelas dicas, quero dizer que ajudaram bastante meu aquario ja esta limpo novamente deixei a bomba ligada ja tem dois dias e a agua voltou ao seu estado normal valew Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ed_boy Publicado: Agosto 17, 2010 Share Publicado: Agosto 17, 2010 Qualquer dúvida é só postar Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts