feskinho Publicado Agosto 16, 2010 Publicado Agosto 16, 2010 Amigos precisava de umas dicas em relação ao substrato que devo usar na montagem do meu novo projecto. Estou a fazer um aqua de 150,50,60 para ciclidios africanos e já reparei que se fala que da para por areia dos filtros das piscinas, fui ao bricomarche e eles tem lá areia dessa que fica barata cerca de 8 euros 25 kilos será que vou ficar bem servido ou há outras hipóteses .Obrigado
Diogo Lopes Publicado: Agosto 17, 2010 Publicado: Agosto 17, 2010 Olá, Amigos precisava de umas dicas em relação ao substrato que devo usar na montagem do meu novo projecto.Estou a fazer um aqua de 150,50,60 para ciclidios africanos e já reparei que se fala que da para por areia dos filtros das piscinas, fui ao bricomarche e eles tem lá areia dessa que fica barata cerca de 8 euros 25 kilos será que vou ficar bem servido ou há outras hipóteses .Obrigado Ficas bem servido e o preço muito bom! Pensei que fosse mais cara. Eu uso também areia de silica mas nunca comprei a menos de 0,5€/kg (já lavada). Abraço, Diogo
Rui Eduardo Publicado: Agosto 26, 2010 Publicado: Agosto 26, 2010 Amigos precisava de umas dicas em relação ao substrato que devo usar na montagem do meu novo projecto.Estou a fazer um aqua de 150,50,60 para ciclidios africanos e já reparei que se fala que da para por areia dos filtros das piscinas, fui ao bricomarche e eles tem lá areia dessa que fica barata cerca de 8 euros 25 kilos será que vou ficar bem servido ou há outras hipóteses .Obrigado Viva, sim concordo ficas bem servido! Também podes sempre ir buscar areia à praia, e, fica bem mais barato, tens é que ter o trabalho de ferver e lavar... Boa sorte. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=70223 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=162631 Rui Eduardo
feskinho Publicado: Agosto 26, 2010 Autor Publicado: Agosto 26, 2010 amigo obrigado pela dica mas depois de muita procura acabei por decidir pela areia de coral foi um pouco mais cara mas valeu a pena é linda como podes ver no meu outro topico com o aqua ja montado
Recommended Posts