Syndrome Publicado Agosto 16, 2010 Share Publicado Agosto 16, 2010 Boas Eu gostaria de saber quais as melhores lojas de aquariofilia online em termos de qualidade e variedade de produtos. Para alem disso têm de ser de confiança, a nivel do pagamento e da entrega em que os produtos cheguem em boas condiçoes e o mais rápido possivel. Queria tambem saber quais as melhores lojas na zona de Almada/Setubal e Lisboa. (Mais importante em Almada visto que é onde vivo) Obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ed_boy Publicado: Agosto 16, 2010 Share Publicado: Agosto 16, 2010 Existe uma parte do fórum em que se debate esse tema: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showforum=256 Espero que te esclareças aí! Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Syndrome Publicado: Agosto 16, 2010 Autor Share Publicado: Agosto 16, 2010 Eu realmente andei à procura mas não encontrei. Obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ed_boy Publicado: Agosto 17, 2010 Share Publicado: Agosto 17, 2010 Sempre às ordens Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts