Quo Publicado: Setembro 12, 2010 Autor Publicado: Setembro 12, 2010 (editado) A segunda postura também não correu bem, desta vez os ovos fungaram, possivelmente por ter protegido os ovos dos cuidados dos pais ou protegi cedo demais... Editado Setembro 12, 2010 por Quo Citar
AquaMysterio Publicado: Fevereiro 4, 2013 Publicado: Fevereiro 4, 2013 Para a proxima exprimenta por a pera e os pais num aqua á parte, assim nao lhes tiras os cuidados dos pais, nem os outros os comem Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
vale Publicado: Fevereiro 4, 2013 Publicado: Fevereiro 4, 2013 Para a proxima exprimenta por a pera e os pais num aqua á parte, assim nao lhes tiras os cuidados dos pais, nem os outros os comem Não sei se reparou mas este tópico é de 2010. cumpr. Citar Plantado VS Discus
AquaMysterio Publicado: Fevereiro 4, 2013 Publicado: Fevereiro 4, 2013 pois, não reparei... Percebe algo de bettas Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
vale Publicado: Fevereiro 5, 2013 Publicado: Fevereiro 5, 2013 pois, não reparei...Percebe algo de bettas Boas, Não sou criador de bettas e há por aqui no forúm membros bem entendidos mas, podes colocar a questão que se poder ajudar....senão alguém ajuda. cumpr. Citar Plantado VS Discus
Recommended Posts