luispaulorocha Publicado Agosto 15, 2010 Publicado Agosto 15, 2010 Boas pessoal. Eu aqui pelo meu aqua tenho já uns red cherry, terei uns 20 ou 30, como vendi todos os peixinhos que lá estavam e o meu bichinho pelos invertebrados começou a crescer quero iniciar-me. O aqua tem 60l Iluminaçao de 24w Filtro 400l/h ph 7 Tendo as minhas especificações gostaria que me dissessem que camarões posso colocar sem que exista cruzamentos entre espécies.. Dêem-me sugestões!
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 15, 2010 Publicado: Agosto 15, 2010 Os que tu gostares e a tua carteira tb... Podes ver no link o quadro das espécies e cruzamentos. [informação] - Tabela De Cruzamentos Alguns dos meus aquários (shrimps)
luispaulorocha Publicado: Agosto 15, 2010 Autor Publicado: Agosto 15, 2010 Obrigado pela tabela.. Vai ser bastante util! =D Se tiver duvidas não hesitarei. Cumps
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 15, 2010 Publicado: Agosto 15, 2010 Estamos cá para isso mesmo Ah e para ver fotos tb Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts