ricardovigilante Publicado Agosto 15, 2010 Publicado Agosto 15, 2010 (editado) Boas: um pequeno filme de discus e escalares a desovarem ao mesmo tempo Editado Agosto 15, 2010 por ricardovigilante
tukamen Publicado: Agosto 15, 2010 Publicado: Agosto 15, 2010 São teus? Artur Cordeiro @ Tukamen A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras.
Abel Brás Publicado: Agosto 15, 2010 Publicado: Agosto 15, 2010 Possivel é , mas não vai dar em nada O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
ricardovigilante Publicado: Agosto 15, 2010 Autor Publicado: Agosto 15, 2010 Possivel é , mas não vai dar em nada Boas: Para começar sim são meus: E sim vão dar alguma coisa os dos discus. os de escalar foram comidos na hora pelos discus Os ovos dos discus vão eclodir quase todos, mas passado dois ou três dias quando se soltam do cone para começar a comer infelizmente são comidos pelos escalares. cumpsRricardo Mateus
Abel Brás Publicado: Agosto 15, 2010 Publicado: Agosto 15, 2010 Boas: Para começar sim são meus: E sim vão dar alguma coisa os dos discus. os de escalar foram comidos na hora pelos discus Os ovos dos discus vão eclodir quase todos, mas passado dois ou três dias quando se soltam do cone para começar a comer infelizmente são comidos pelos escalares. cumpsRricardo Mateus Como disse antes, não vai dar em nada! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
tukamen Publicado: Agosto 16, 2010 Publicado: Agosto 16, 2010 Escolhe um dos casais, e outro vendes. Artur Cordeiro @ Tukamen A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras.
Rui Galrão Publicado: Agosto 16, 2010 Publicado: Agosto 16, 2010 Escolhe um dos casais, e outro vendes. ..ou montas outro aquário para um dos casais O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby
ricardovigilante Publicado: Agosto 21, 2010 Autor Publicado: Agosto 21, 2010 ..ou montas outro aquário para um dos casais Boas: e o que vou fazer já comprei o cubo 50*50*50 e agora é so esperar para ter mais uns aerios e comprar um filtro externo de 300 lh
Rui Galrão Publicado: Agosto 21, 2010 Publicado: Agosto 21, 2010 Boas: e o que vou fazer já comprei o cubo 50*50*50 e agora é so esperar para ter mais uns aerios e comprar um filtro externo de 300 lh ehheheh.. aquariofilia é mesmo assim, fazes um aquário depois keres mais e cada vez mais.. O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby
Recommended Posts