Eva wayne Publicado Agosto 14, 2010 Publicado Agosto 14, 2010 alguem sabe fazer a instalaçao do co2 no aquario com botija? Citar
jp616 Publicado: Agosto 15, 2010 Publicado: Agosto 15, 2010 Boas! Que tipo de CO2 é que tens no aquario? Se for dos profissionais nao te consigo ajudar grande coisa. Cumprimentos jp616 Citar
Eva wayne Publicado: Agosto 15, 2010 Autor Publicado: Agosto 15, 2010 Boas!Que tipo de CO2 é que tens no aquario? Se for dos profissionais nao te consigo ajudar grande coisa. Cumprimentos jp616 ainda nao tenho nada, mas tou a pensar em meter co2 Citar
jp616 Publicado: Agosto 16, 2010 Publicado: Agosto 16, 2010 Boas! Tens varias opções como CO2 caseiro, a pequenos kits ate ao profissional. O CO2 caseiro como o proprio nome indica és tu que fazes com varios ingredientes que encontras facilmente nos supermercados. Depois tens os pequenos kits como o aquagro starter kit e finalmente os profissionais de botijas mas estes sao um bocado caros. Agora a escolha é tua! cumprimentos jp616 Citar
Eva wayne Publicado: Agosto 19, 2010 Autor Publicado: Agosto 19, 2010 Boas!Tens varias opções como CO2 caseiro, a pequenos kits ate ao profissional. O CO2 caseiro como o proprio nome indica és tu que fazes com varios ingredientes que encontras facilmente nos supermercados. Depois tens os pequenos kits como o aquagro starter kit e finalmente os profissionais de botijas mas estes sao um bocado caros. Agora a escolha é tua! cumprimentos jp616 como é o caseiro? Citar
jp616 Publicado: Agosto 19, 2010 Publicado: Agosto 19, 2010 Boas! Como uma imagem vale mais que 1000 palavras nada melhor que ver um video! http://www.youtube.com/watch?v=Q1hzUr3BtpU Cumprimentos jp616 Citar
exman Publicado: Agosto 19, 2010 Publicado: Agosto 19, 2010 Boas!Como uma imagem vale mais que 1000 palavras nada melhor que ver um video! http://www.youtube.com/watch?v=Q1hzUr3BtpU Cumprimentos jp616 Foste mais rápido que eu. XD Aproveito o tópico e pergunto...é mesmo necessário aquele açucar todo? Cumprimentos Citar Renato Ferreira Santa Maria da Feira/Aveiro
Eva wayne Publicado: Agosto 19, 2010 Autor Publicado: Agosto 19, 2010 eu ja fiz essa mistura e so no 1º dia é que o co2 funciona bem com a mangueira por cima do areao. depois tenho que andar a puxar a mangueira para cima (quase á superficie da água) para o co2 funcionar Citar
jp616 Publicado: Agosto 19, 2010 Publicado: Agosto 19, 2010 Boas! É assim eu tambem ja experimentei a receita do video 2 vezes e nao tive grande sucesso mas tambem pode ter sido erro meu. Em relaçao ao açucar...nao sei, deve ser para conseguir uma maior produçao de co2 mas acho que dura menos tempo. Acho que li isso aqui algures. E tambem ha tantas receitas diferentes, os ingredientes sao os mesmos, so muda é as porçoes. É por isso que eu uso o aquagro starter kit. Uma botija da me 1 mes e pico. O kit custa uns 17 ou 18€ ja com mangueira, valvula anti retorno, difusor e a botija. A recarga é uns 11€. Cumprimentos jp616 Citar
Eva wayne Publicado: Agosto 19, 2010 Autor Publicado: Agosto 19, 2010 Boas!É assim eu tambem ja experimentei a receita do video 2 vezes e nao tive grande sucesso mas tambem pode ter sido erro meu. Em relaçao ao açucar...nao sei, deve ser para conseguir uma maior produçao de co2 mas acho que dura menos tempo. Acho que li isso aqui algures. E tambem ha tantas receitas diferentes, os ingredientes sao os mesmos, so muda é as porçoes. É por isso que eu uso o aquagro starter kit. Uma botija da me 1 mes e pico. O kit custa uns 17 ou 18€ ja com mangueira, valvula anti retorno, difusor e a botija. A recarga é uns 11€. Cumprimentos jp616 entao e recarregas a botija onde? Citar
jp616 Publicado: Agosto 19, 2010 Publicado: Agosto 19, 2010 Eu nao recarrego a botija, compro uma nova. Neste link podes ver o kit. http://www.tmc-ltd.co.uk/planted-tank/aqua...starter-kit.asp Cumprimentos jp616 Citar
Recommended Posts