casilhas Publicado Agosto 14, 2010 Publicado Agosto 14, 2010 Tenho uma grande dúvida. O meu aqua está a ciclar desde junho. Como flora tenho duas anubias. Mas tenho muitos esconderijos. Aquilo que queria saber era se como primeiros habitantes posso pôr red cherry. A fauna que vou ter são 4 guppys e 6 red cherry. Os red cherry podem reproduzir-se? Antes de iniciar... O QUE É O CICLO DO AZOTO Antes de perguntar... ISTO AJUDA O meu blog (Muito verde ainda...): Peixes Fishes
teo Publicado: Agosto 14, 2010 Publicado: Agosto 14, 2010 ola podes por na boa os camaroes á vontade... eu no meu primeiro aquario tb meti os camaroes em 1º e nao houve problema nenhum... e tb podes meter um ou dois peixinhos... nao vai fazer mal nenhuma... Cumps... Cumprimentos, Teo Mendes
casilhas Publicado: Agosto 14, 2010 Autor Publicado: Agosto 14, 2010 Obrigado pela resposta. Em vez de pôr 4 guppys vou pôr 2 ou 3. Eu vou tentar a reprodução dos cherrys. Este forum é óptimo, tenho aprendido imenso. Antes de iniciar... O QUE É O CICLO DO AZOTO Antes de perguntar... ISTO AJUDA O meu blog (Muito verde ainda...): Peixes Fishes
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 14, 2010 Publicado: Agosto 14, 2010 Atenção que os guppys podem perfeitamente comer as crias de Red Cherrys. Alguns dos meus aquários (shrimps)
teo Publicado: Agosto 14, 2010 Publicado: Agosto 14, 2010 Atenção que os guppys podem perfeitamente comer as crias de Red Cherrys. mas mesmo assim os Red Cherrys fazem na boa criaçao sem problemas... pelo menos cmg nunca ouve problema, so tive problemas quando meti bettas... Cumprimentos, Teo Mendes
Recommended Posts