wmartin Publicado: Outubro 31, 2011 Share Publicado: Outubro 31, 2011 Bom dia João, Quero dizer que fez um trabalho fantastico, excelente, fiquei completamente fascinado. Alem disso o nivel de detalhe da sua documentação (fotos) é mais do que perfeito. Eu estou a fazer um agora, de facto já esta feito, uma coisa simples em forma rectangular. Em este momento estou a trabalhar na cascata e o filtro (tudo homemade pois os euros não dão para tudo) e gostava de saber, pois não consigo em nenhum lado a espuma de poliuretano. Já tentei inclusive mandar vir de fora pelo ebay ou amazon, mas não enviam pois é considerado aerosol e não permitem o envio nos aviões. Já estou a ficar desesperado para arranjar a espuma. por favor, onde posso comprar?. Obrigado William Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Miguel_38993 Publicado: Novembro 21, 2011 Share Publicado: Novembro 21, 2011 Olá boa tarde. eu preciso de ajuda. gostava de fazer um lago tambem tenho cerca de 50 carpas koi e tao dentro de uma antiga piscina mas tornou se pequeno para tantas e quero fazer um lago para as dividir. pretendia era saber se é possivel... dizer me quanto gastou pelo Liner de PVC com 3 camadas e o geotextil para protecção. e onde posso emcontrar. A que estou com dificuldade em encontrar e saber preços. agredecia que me respondessem. se kiserem enviem para o email b_m24@live.com.pt a que adoro as minhas carpas e keria fazer algo em condiçoes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando Fernandes Publicado: Julho 4, 2012 Share Publicado: Julho 4, 2012 Olá! Trabalho de profissional, muito bonito mesmo, parabéns! Faltam é umas plantas de àgua, não achas.? Atenção, estou a ver ai árvores de fruto cuidado com os produtos quimicos. O meu lago! Lago da Gramínea🌿 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
antfilipe Publicado: Setembro 23, 2012 Share Publicado: Setembro 23, 2012 Sou tenho uma coisa a dizer simplemente extraordinario. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ivan Menezes Publicado: Outubro 7, 2012 Share Publicado: Outubro 7, 2012 Boas, o lago esta mesmo brutal! grande obra de arte! meus Parabéns!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
HParreiras Publicado: Outubro 10, 2012 Share Publicado: Outubro 10, 2012 ficou mesmo espectacular, um espaço lindíssimo com uma grande harmonia! Meu Lago Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kaile Publicado: Março 28, 2013 Share Publicado: Março 28, 2013 Lago Muito lindo, meus parabéns! Agora depois de muito tempo como está essa obra linda? Quero ver como está ela hoje... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts