Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas pessoal, vou criar este tópico para que possam dizer o que sentem quando isto acontece.

Ja ouvi vários relatos de " Epah morre esse compras outro" "È so um peixe" etc etc etc.

Ja fiquei bastante desiludido uma vez com a morte de um turbarão azul que o tinha visto cresce a olhos vistos era o meu menino de um momento para o outro ficou bastante fraco e vi o morrer sem o poder ajudar, nem como saber ajudar..

Tive o quase durante 1 ano estava a ficar grande e bastante forte até que acabou por falecer.

Editado por Nosferato
  • 2 semanas depois...
Publicado:

Realmente é mesmo chato quando estimamos os animais e sem razão aparente encontramos o mesmo morto.

Pior ainda é descobrir que morreu por burrice nossa, típico de quando te inicias neste hobbie.

O facto de se dizer que podes sempre comprar outro, a questão é que existem animais que nada os substitui...como eu te percebo.

Publicado: (editado)

esta tarde morreu um betta meu. foi o 1º betta que tive, ja tinha 3 anos... era muito bonito e engraçado, era bastante activo... quando o vi morto fiquei sem saber o que fazer. era um peixe que muitas vezes falava para ele... eu sei que é uma beca esquesito, mas eu sou assim falo com eles... é do tipo daquelas pessoas que falam para as plantas...

bem, custou me muito... sentimos um aperto no peito de tristeza...

nao sei se com voces tb se passa igual ou algum parecido... mas cmg é assim.

Cumps...

Editado por teo

Cumprimentos,

Teo Mendes

Publicado: (editado)

Não é estranho não senhor.

É sinal de estima e carinho.

A morte de um animal de estimação provocou-me mais dor do que o desaparecimento de algumas pessoas que conviveram comigo.

Desculpem a crueza das palavras e não me interpretem mal.

Editado por João Paulo Viegas