jonya4 Publicado: Agosto 17, 2010 Publicado: Agosto 17, 2010 Relativamente às outras que ainda não foram mencionadas, apostava em Sintra, apenas porque tenho feito a minha parte Palpita-me que no meio de tantas portuguesas é possível que surjam umas estrangeiras. Será que tenho alguma razão? Ou ando mesmo à nora? Cumprimentos,João Ribeiro
h_saldanha Publicado: Agosto 17, 2010 Publicado: Agosto 17, 2010 Hmmm algo me diz que Portalegre nem aparece na lista... Só ando cá eu e mais um ou 2 Vá, a segunda é Vila Nova de Gaia.... Perto ou longe? http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
Miguel Marques Publicado: Agosto 17, 2010 Publicado: Agosto 17, 2010 Relativamente às outras que ainda não foram mencionadas, apostava em Sintra, apenas porque tenho feito a minha parte Palpita-me que no meio de tantas portuguesas é possível que surjam umas estrangeiras. Será que tenho alguma razão? Ou ando mesmo à nora? Sintra não está considerada (pelo menos nas estatísticas do Google) como cidade. A wikipédia parece confirmar. Hmmm algo me diz que Portalegre nem aparece na lista... Só ando cá eu e mais um ou 2 Vá, a segunda é Vila Nova de Gaia.... Perto ou longe? Portalegre aparece. E no top 100 (no meio de mais de 500, não é mau) Mas o que interessa agora é mesmo o top 10
JMG Publicado: Agosto 17, 2010 Publicado: Agosto 17, 2010 2-Seixal? 4-Porto? Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
jonya4 Publicado: Agosto 17, 2010 Publicado: Agosto 17, 2010 Sei bem que Sintra não é cidade, mas sim uma vila, por questões históricas e políticas. Já agora gostava então de saber onde é que eu me ligo todos os dias. Isto porque moro em Algueirão-Mem Martins (vila), que pertence a Sintra (outra vila e sede de Concelho)... Será que podem fazer o favor de me dizerem a que cidade ou local pertenço quando me ligo no fórum? Há alguma maneira de descobrirem isso? Cumprimentos,João Ribeiro
João Branquinho Publicado: Agosto 17, 2010 Autor Publicado: Agosto 17, 2010 Sei bem que Sintra não é cidade, mas sim uma vila, por questões históricas e políticas.Já agora gostava então de saber onde é que eu me ligo todos os dias. Isto porque moro em Algueirão-Mem Martins (vila), que pertence a Sintra (outra vila e sede de Concelho)... Será que podem fazer o favor de me dizerem a que cidade ou local pertenço quando me ligo no fórum? Há alguma maneira de descobrirem isso? Deve ser Mem Martins pela informação a que tenho acesso... ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Diogo Amaral Publicado: Agosto 17, 2010 Publicado: Agosto 17, 2010 E eu? lol não moro numa cidade mas sim numa vila...
jonya4 Publicado: Agosto 17, 2010 Publicado: Agosto 17, 2010 Deve ser Mem Martins pela informação a que tenho acesso... Ok. Muito obrigado então pela resposta João Branquinho e por te teres dado ao trabalho de descobrir. Sinceramente nunca tinha pensado nisto... É mais uma coisa que aprendi E duvido que entre no top 10... ou será que tenho aqui uma enorme surpresa?? Cumprimentos,João Ribeiro
jcd_aqua Publicado: Agosto 17, 2010 Publicado: Agosto 17, 2010 Alguma cidade da margem sul tem de estar no top, senão é um top aldrabado Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
João Branquinho Publicado: Agosto 17, 2010 Autor Publicado: Agosto 17, 2010 E eu? lol não moro numa cidade mas sim numa vila... Eu também moro numa vila e aparece no top 10... e esta, hein? ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
jonya4 Publicado: Agosto 17, 2010 Publicado: Agosto 17, 2010 Eu também moro numa vila e aparece no top 10... e esta, hein? Linda-a-Velha?? E aparece em que posição? Cumprimentos,João Ribeiro
João Branquinho Publicado: Agosto 17, 2010 Autor Publicado: Agosto 17, 2010 Top 512 Lisbon Porto Amadora Sao Paulo Queluz Barreiro Almada Linda-a-Velha Rio de Janeiro Sacavem Leiria Sao Domingos de Rana Setubal Coimbra Mem Martins Belo Horizonte Aveiro Vila Do Conde Seixal Viseu Funchal Faro Braga Portimao Torres Vedras Porto Salvo Brasilia (not set) Curitiba Felgueiras Campinas Salvador Evora Porto Alegre Santo Tirso Santarem Ponta Delgada Fortaleza Recife Estoril Guimaraes Ribeirao Preto Sao Joao Da Madeira Oeiras Carvalhos Goiania Maia Rio Maior Marinha Grande Vila Nova de Famalicao Viana Do Castelo (not set) Carregado Vila Nova de Gaia Castelo Branco Alverca Apucarana Montijo Sao Jose Dos Campos Povoa de Varzim Santo Andre Gondomar Covilha Florianopolis Sorocaba Madrid Vitoria Osasco Figueira Da Foz (not set) Santos Boliqueime Joao Pessoa Espinho Palmela Cuiaba Joinville Nova Iguacu London Pelotas Belem Itajai Albufeira Sao Luis Maceio Gloucester Caxias Do Sul Cascavel Uberlandia Natal Portalegre Tavira Vila Velha Matosinhos Santa Maria Sines Chapeco Niteroi Campo Grande Blumenau Aracaju Londrina Abrunheira Luanda Redondo Sangalhos Guarda Criciuma Franca Hortolandia Bauru Ribeirao Jundiai Porto Velho Sao Vicente Alges Americana Teresina Sao Carlos Araraquara Manaus Sao Jose Do Rio Preto Piracicaba Zaragoza Sao Bernardo Do Campo Roosendaal Paris New York Iver Bucharest Indaiatuba Taubate Zurich Guarulhos Novo Hamburgo Sevilla Aachen Maputo Tomar Ponta Grossa Canoas Uberaba Rio Claro Luxembourg Oudenbosch Haugesund Barcelona Sao Leopoldo Macae Nova Friburgo Frankfurt am Main Barra Mansa Marilia Woodside Thanh Pho Ho Chi Minh Ourinhos Suzano Fatima Limeira Braganca Paulista Assis Nova Odessa Aracatuba Paulinia Dubayy Juazeiro Do Norte Malaga Presidente Prudente Ouro Branco San-Ch'Ung Ribeirao Pires Praia Botucatu Mossoro Palmas Dourados Campos Goias Leme Braco Do Norte Juiz de Fora Geneva Bern Sete Lagoas Campina Grande Mexico City Brussels Bariri Sao Mateus Kuala Lumpur Barretos Bogota Cacoal Rio Grande Milan Barueri Gifu Divinopolis Valencia Rickmansworth Paco de Arcos Feira de Santana Beja Schaan Sofia Providencia Juatuba Ipero Mogi-Mirim Bromborough Sao Jose Do Rio Preto Sydney Porto Real Ipatinga Windermere Ijui Araguaina Amsterdam Sao Joan Del Rei Itajuba Cherson San Jose Porto Ferreira Passos Wolfsburg Cabo Frio Nagoya Erechim Toronto Teresopolis Mogi-Guacu Cafelandia Mudanjing Tehran Imperatriz Vicosa Cataguases Arcos Itamaraju Vicosa Rio Branco Governador Valadares Pindamonhangaba Castelo Apeldoorn Manchester Passo Fundo Sodertalje Concordia Montes Claros Orleans Cachoeiro de Itapemirim (not set) Rome Guatemala Riga Barbacena Patrocinio Guapore Palmeira Das Missoes Lavras Chatham Melsungen Cacador Singapore Umuarama Lausanne Bangkok Lorena Araxa Itumbiara Petropolis Lyon Serra Wilmington Macapa Montevideo Los Angeles Hannover Santa Cruz Do Sul Vigo Itapetininga Changchun Itapetinga Capao Da Canoa Goteborg Rosario Tres Lagoas Ceres Mataro Belgrade Fernandopolis Matriz de Camarajibe Santarem Berlin Shizuoka Ramalho Stavanger Bad Hersfeld Peoria Bage Hamamatsu Tangara Da Serra Guarapuava Cologne Shibuya Wroclaw Sao Caetano Do Sul Hamburg Horta Tres Coracoes Ourense Itaperuna Heidenheim Alcantara Anyang Guadalajara Jaguarari Rockville Swindon Beijing Buenos Aires Nagano Kakamigahara Ibiruba Kanazawa Marseille Visby Karlstad Tallinn Santa Cruz Genova Algiers Casablanca Stord Milwaukee Unionville Anoka Osimo Kilkenny Almere Udine Pompano Beach Archamps Suwanee Rio Do Sul Villeneuve-Loubet Seropedica Lencois Jakarta Le Sentier Bonn Chalco de Diaz Berchem Bissau Thessaloniki Mococa Southfield Lubliniec Khartoum Avare Olesnica Kawaguchi Paramaribo Manhuacu Lubeck Kitchener Barranquilla Catanduva New Orleans San Sebastian Summerville Shanghai Edegem Vigny Qom Uruca Adamantina Chandigarh Anaheim Dnepropetrovsk Beeston Quaker Hill Nuremberg Coslada Milton Keynes Cuenca Kopavogur Hyderabad Florange West Bromwich Tabor Santo Antonio de Jesus Quebec Padova El Puerto de Santa Maria Curitibanos Osaka Kristiansand Elche Givatayim Gijon Leeds Mountain View Annecy Nova Prata Ibaiti Alessandria Northfleet Helsinki Brisbane Ljubljana East Providence Barreiras Nidau Szczecinek Tupa Santiago Pocos de Caldas Athens Copenhagen Columbus Queretaro Nanning Kusatsu Sheffield Biberist Odessa Herning Stockholm Alagoinhas Verona Wurzburg San Cristobal de la Laguna Santa Rosa Naples Roudnice Kissimmee Jinhua Aguascalientes Heidelberg Bludenz La Coruna Presidente Epitacio Catalao Hanoi Flensburg Eden Prairie Bremanger Maracaibo Danderyd Hangzhou Phoenix Bergamo Lafayette Lins San Luis Obispo Lajeado Kladno Floriano Rio Negrinho Mito Langenfeld Santiago de Compostela Chartres Enschede Kraljevo Santana Do Livramento Palma de Mallorca Matsumoto Pozuelo de Alarcon Haarlem Cayucos Torres Elyria Ft Myers Dijon Moscow Mobile Getafe Huelva Tel Aviv Schwetzingen Torrejon de Ardoz Oberrohrdorf Niigata Dearborn Murcia Hilliard Dallas Akron Meudon Ehlerange Ningbo Uppsala Mendoza Paragominas Eskisehir Caetite Thiensville ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
jcd_aqua Publicado: Agosto 18, 2010 Publicado: Agosto 18, 2010 O resto é:Almada Faro Ponta Delgada Funchal JMG onde anda a tua foto do betta? ainda há 5min estava ai lolol Ao menos acertei que Almada estaria em 7º lolo Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 18, 2010 Publicado: Agosto 18, 2010 71 países + 1... Alguns dos meus aquários (shrimps)
Vitor Melo Publicado: Agosto 18, 2010 Publicado: Agosto 18, 2010 Olhem lá, não conseguem agora fazer isto, mas com os nomes das ruas?? Gostava mesmo de saber :D Ahh, e se Agosto para vocês é calmo, avisem que arranja-se sempre alguma coisa para fazer lol Um abraço, e como se ouve agora em AGOSTO por estas bandas, tenham uma boa continuação... De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...
João Branquinho Publicado: Agosto 18, 2010 Autor Publicado: Agosto 18, 2010 Olhem lá, não conseguem agora fazer isto, mas com os nomes das ruas?? Gostava mesmo de saber Conseguimos mas não nos apetece.... Ahh, e se Agosto para vocês é calmo, avisem que arranja-se sempre alguma coisa para fazer lol Sim... é calmo... cerca de 3000 visitantes únicos por dia é calmo.... deixa acabarem as férias Abraço! JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Ricardo José Publicado: Agosto 19, 2010 Publicado: Agosto 19, 2010 João, quantas nacionalidades é que estão presentes no forum, isto é, que estejam mesmo registados? Boa aquariofilia Ricardo José http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento
João Branquinho Publicado: Agosto 19, 2010 Autor Publicado: Agosto 19, 2010 João, quantas nacionalidades é que estão presentes no forum, isto é, que estejam mesmo registados? A essa informação não temos ainda acesso. Se tudo correr bem na versão 3 do fórum será possível ter esses dados. Assim de repente, recordo-me de já ter visto cerca de 20 nacionalidades... mas não ser se todos os membros mantêm uma participação activa no fórum... JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Luisa Fonseca Publicado: Agosto 20, 2010 Publicado: Agosto 20, 2010 A vossa estatística não pode informar quantos elementos femininos e masculinos estão registados? Dos que se identificam, claro. Só queria saber se somos pelo menos 10%, será????? O que acham as nossas damas? Qual é a percentagem que ocupamos no Fórum? Eu voto em 10%. Luisa Fonseca
Just_me Publicado: Agosto 20, 2010 Publicado: Agosto 20, 2010 é dificil porqe o campo não é de preenchimento obrigatório, mas dos que indicaram qual o sexo, tens 981 do sexo feminino e 6193 do sexo masculino, faltam é os outros mais de 40.000 membros dizerem alguma coisa. Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Pedro Rosa Publicado: Agosto 20, 2010 Publicado: Agosto 20, 2010 Eu também moro numa vila e aparece no top 10... e esta, hein? Uauuuu, caro vizinho Isso é uma grande novidade. Isso são numero de cidades em visitas totais ou visitantes únicos? Pedro. Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 20, 2010 Publicado: Agosto 20, 2010 update 79 Países + 1 not set Alguns dos meus aquários (shrimps)
João Branquinho Publicado: Agosto 20, 2010 Autor Publicado: Agosto 20, 2010 Uauuuu, caro vizinho Isso é uma grande novidade. Isso são numero de cidades em visitas totais ou visitantes únicos? Pedro. Visitantes únicos vizinho ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 22, 2010 Publicado: Agosto 22, 2010 81 + 1 (not set) Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.