João Branquinho Publicado Agosto 13, 2010 Publicado Agosto 13, 2010 Considerando todos os países que existem no mundo, de quantos achas que desde a última semana, vieram pessoas visitar o nosso fórum? Dica: é um número entre 1 e 100.. ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
wesley_boy Publicado: Agosto 14, 2010 Publicado: Agosto 14, 2010 27 visitantes ... Lol... + ou - O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
extreminado Publicado: Agosto 14, 2010 Publicado: Agosto 14, 2010 Como o forum está em português e não há muitos países a falar português diria uns 19 Espero que sejam mais pois o forum é bastante bom e completo Cumprimentos
Espada Publicado: Agosto 14, 2010 Publicado: Agosto 14, 2010 desculpem mas penso que vieram nos visitar uns 62 pk este forum e magnifico ps:espero que sejam mais Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Telmo Espada
Ricardo José Publicado: Agosto 14, 2010 Publicado: Agosto 14, 2010 Em termos de países penso que devem de ser uns 90. No entanto, se a questão fosse quantos se registaram e permanecem penso que menos. Se conseguirem utilizar um tradutor (como o do google), penso que ficaram todos cá Boa aquariofilia Ricardo José http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento
João Branquinho Publicado: Agosto 14, 2010 Autor Publicado: Agosto 14, 2010 47 países Portugal Brazil Spain United Kingdom Germany United States Netherlands (not set) France Switzerland Mexico Angola Japan Sweden Romania Taiwan Mozambique Italy Luxembourg Iran Chile Malaysia Norway Cape Verde Argentina Vietnam Paraguay Costa Rica Serbia Denmark Colombia China Belgium Poland South Korea Australia Bolivia Indonesia India Ukraine Latvia Venezuela Israel Guinea-Bissau Suriname Russia Canada Na prática 46 identificados, pois há alguns visitantes que não é possível identificar a origem. JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
João Branquinho Publicado: Agosto 16, 2010 Autor Publicado: Agosto 16, 2010 Update: 59 países ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 16, 2010 Publicado: Agosto 16, 2010 alias 61 (ou melhor 60, pq há gajos que devem ser de marte... não tem país).... Alguns dos meus aquários (shrimps)
jcd_aqua Publicado: Agosto 16, 2010 Publicado: Agosto 16, 2010 O (not set) é um país lindo, já lá passei uma semaninha de férias, 5estrelas mesmo Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
João Branquinho Publicado: Agosto 16, 2010 Autor Publicado: Agosto 16, 2010 jcd_aqua disse: O (not set) é um país lindo, já lá passei uma semaninha de férias, 5estrelas mesmo As viagens são caras? Gostava de lá ir... :D É o que dá trabalhar em Agosto... dá tempo para estas brincadeiras Abraço! JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
jcd_aqua Publicado: Agosto 16, 2010 Publicado: Agosto 16, 2010 João Branquinho disse: As viagens são caras? Gostava de lá ir... :D É o que dá trabalhar em Agosto... dá tempo para estas brincadeiras Abraço! JB eheh trabalhar em Agosto é quase o mesmo que não trabalhar.. estamos é fechados entre 4 paredes, em vez de estar na praia a apanhar um belo de um solinho Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
João Branquinho Publicado: Agosto 16, 2010 Autor Publicado: Agosto 16, 2010 jcd_aqua disse: eheh trabalhar em Agosto é quase o mesmo que não trabalhar.. estamos é fechados entre 4 paredes, em vez de estar na praia a apanhar um belo de um solinho No meu caso infelizmente não é tanto assim, porque ainda tenho bastante trabalho, mas consigo fazer pequenas pausas para meter os assuntos em dia Mas de facto a praia e o sol até faz falta.... ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 16, 2010 Publicado: Agosto 16, 2010 Podes sempre acender a iluminação do tecto e pintares à sua volta um sol, quanto à praia, posso sempre te levar ai um baldinho de areia com água do mar :D Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 16, 2010 Publicado: Agosto 16, 2010 Pronto 64 + 1 países. Alguns dos meus aquários (shrimps)
João Branquinho Publicado: Agosto 16, 2010 Autor Publicado: Agosto 16, 2010 Hugo R. Silva disse: Pronto 64 + 1 países. Não... 58+1 (o tal país estranho...) Amanhã talvez sejam mais... eu vou informando :D JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
João Branquinho Publicado: Agosto 17, 2010 Autor Publicado: Agosto 17, 2010 65 + 1 Portugal Brazil Spain United Kingdom United States (not set) Germany Netherlands Switzerland France Angola Japan Italy Mexico Romania Belgium Sweden Norway Mozambique Luxembourg China Canada United Arab Emirates Cape Verde Vietnam Taiwan Chile Poland Iran Ukraine Argentina Malaysia Colombia Bulgaria Paraguay Costa Rica Australia Denmark Israel Latvia Singapore Serbia Liechtenstein Guatemala Indonesia Czech Republic India Ecuador Sudan Venezuela Finland Ireland Algeria Guinea-Bissau Suriname Russia Thailand Bolivia Slovenia South Korea Austria Turkey Greece Iceland Uruguay Morocco ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Miguel Marques Publicado: Agosto 17, 2010 Publicado: Agosto 17, 2010 E já agora, desafio 2... Considerando todas as cidades que existem no mundo, de quantas acham que desde as últimas 2 semana, vieram pessoas visitar o nosso fórum?
jcd_aqua Publicado: Agosto 17, 2010 Publicado: Agosto 17, 2010 243!! porquê? porque sim! :D 25 delas localizam-se no (not set) Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
João Branquinho Publicado: Agosto 17, 2010 Autor Publicado: Agosto 17, 2010 Miguel... não sejas mau.... tentem adivinhar o top 10 das "cidades" que nos visitam de forma mais activa :D ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
JMG Publicado: Agosto 17, 2010 Publicado: Agosto 17, 2010 João Branquinho disse: Miguel... não sejas mau.... tentem adivinhar o top 10 das "cidades" que nos visitam de forma mais activa Top 1 - Lisboa Top 2- Aveiro Top 3 - Porto Top 4- Seixal Top 5- Vila Nova de Gaia Top 6 - Matosinhos O resto não faço ideia :D Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Luisa Fonseca Publicado: Agosto 17, 2010 Publicado: Agosto 17, 2010 Qual é a capital de Marte? Eu sei que também vieram visitantes de lá, tenho a certeza!!!!! Cidades: Porto Lisboa Aveiro São Paulo Luisa Fonseca Edit: Da cidade de Luisa Fonseca vieram mais 5 cidades por arrasto o que perfaz o top 10.
jcd_aqua Publicado: Agosto 17, 2010 Publicado: Agosto 17, 2010 JMG disse: Top 1 - Lisboa Top 2- Aveiro Top 3 - Porto Top 4- Seixal Top 5- Vila Nova de Gaia Top 6 - Matosinhos O resto não faço ideia :D O resto é: Almada Faro Ponta Delgada Funchal JMG onde anda a tua foto do betta? ainda há 5min estava ai lolol Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
JMG Publicado: Agosto 17, 2010 Publicado: Agosto 17, 2010 jcd_aqua disse: O resto é:JMG onde anda a tua foto do betta? ainda há 5min estava ai lolol Já lá esta de volta :D Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 17, 2010 Publicado: Agosto 17, 2010 Update 66 +1 Países Quanto ao top 10 das cidades andam longe..... Alguns dos meus aquários (shrimps)
Miguel Marques Publicado: Agosto 17, 2010 Publicado: Agosto 17, 2010 João Branquinho disse: Miguel... não sejas mau.... tentem adivinhar o top 10 das "cidades" que nos visitam de forma mais activa Ok ok, acertar em 509 cidades é complicado. Ok, a ordem das cidades, a 1ª já foi acertada: 1º Lisboa. a 2ª e a 4ª já andam por aí mas na ordem errada (não se esqueçam de sugerir por ordem, do maior para o mais pequeno, isto em termos de números de acesso, claro). o 3º e o 5º e ainda os restantes... nem perto lá andam
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.