Luis27 Publicado Dezembro 27, 2004 Publicado Dezembro 27, 2004 ora esta será uma.....??? e esta será uma...??? ..agradecia aos entendidos se podem tentar adivinhar o que é que se passa com esta...as folhas vão ficando com buracos pequenos que depois vão aumentando até a folha se desintegrar.. Os parametros da agua são estes: Ph=7,5; No2<0,3mg/l; No3= 20mg/l; PO4=0,1mg/l; CU=0; Fe=0 (mas comecei a adicionar ferro da Seachem há 3 dias); NH4=0mg/l; Kh=3; Gh=6 cumprimentos
Just_me Publicado: Dezembro 27, 2004 Publicado: Dezembro 27, 2004 Hygrophila difformis e Hygrophila polysperma Parece uma carência, vai ao tópico inamovivel doenças nas plantas e está lá um post sobre carências Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Its me Publicado: Dezembro 27, 2004 Publicado: Dezembro 27, 2004 Olá, Creio que seja falta de potássio; de qualquer maneira espera por mais opiniões. Abraço
Paulo José - APC Publicado: Dezembro 27, 2004 Publicado: Dezembro 27, 2004 Olá A segunda planta é sim uma Hygrophilla polysperma mas a primeira é claramente uma Ceratopteris, provavelmente a cornuta. Abraços Paulo José
Luis27 Publicado: Dezembro 27, 2004 Autor Publicado: Dezembro 27, 2004 obrigado pelas respostas . Quanto à causa do problema, tambem (depois de ler o pouco que consegui) penso que será falta de potássio, mas aguardo mais opiniões. Já agora alguem conhece algum livro onde se possam aprofundar melhor as questões relacionadas com as plantas? obrigado
Pedro Borges Publicado: Janeiro 25, 2005 Publicado: Janeiro 25, 2005 Sem dúvida, uma Ceratopteris (cornuta ou callitrichoides não consigo dizer pela foto) e Hygrophila polysperma. Abraço, Pedro 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
Recommended Posts